Bem-Vindos ao Blog da Tímida!

Olá, eu sou Roberta Sales e esse é o Blog da Tímida.

  • Por que Blog da Tímida? 

Há um tempo atrás eu não estava numa fase boa e que envolvia timidez. Essa fase só foi aumentando e acabei tendo a vontade de dividir meus pensamentos e ideias para o mundo.

Eu fiz o blog mais para desabafar mas não foi o caso, acabei esquecendo que tinha família e que todos iriam me zoar. Se zoaram? Sim mas, sei que se eu tomei uma decisão continuarei com ela.

Se Apresente Roberta!!

image

Essa sou eu, ultimamente estou com cabelo curto e vermelho. Eu sempre tive a vontade de ser diferente e acabo fazendo coisas que me tornam única, no caso pinto o cabelo sozinha e sem permissão 🙂

Eu gosto de ler nas horas vagas e escrever também!

Sonho tão alto que todos já sabem: tornar modelo. Eu odiava tocar no assunto quando tinha uns 8 anos pois era muito marrentinha mas hoje, não tiro a ideia da cabeça!

Pretendo fazer um blog legal, simples mas atrativo e confortável para todos.

Espero que gostem e voltem sempre ❤

 

 

Deixe um comentário

