Caça aos ovos por água abaixo?

Oi oi Galerinha!! Oi leitores ❤
Sabe aquele título da matéria de hoje ali em cima?? Sim desastre total! Mas até que deu tudo certo.
*O inicio de tudo
Eu e minha primas fizemos os ovos de chocolates em torno de, duas semanas. Tudo simples,e certinho. Compramos os ingredientes,as embalagens e as formas já tínhamos. Bom fizemos tudo até chegar no comigo.
*No domingo
Meio que o dia estava normal,o céu estava limpo, o sol não estava quente nem NADA!
Bom,a gente bateu aquele papo de família, eu e minha primas colocamos a fofoca em dia (mentira,nem fofoca tinha). Enfim aquele domingo comum de comes e bebes.
Todos almoçaram , infelizmente nenhuma sobremesa mas TUDO BEM (sim sou gorda).
Após todos comerem… CHUVA. Daí o desespero começa:
_Vamos começar a caça logo gente!!!
_Mas a fulana não chegou! Espera mais um pouco.
_ MAS A CHUVA?
Esperamos e … CHUVA de novo.
_Espera mais uns 15 minutos!
Esperamos e… Chuva novamente!
ATÉ que a esperada chegou e começamos na chuva mesmo.
1,2,3 VAMOS LÁ!
Só vê uma gentalha correndo à procura dos ovos. E confesso,este ano os ovos estavam tão escondidos mais que minha sorte.
Eu corri pra lá, pra cá e nada! O primeiro que achei estava num cano cheio, CHEIO de teias de aranhas, aranhas também! E pra quem não sabe, tenho aracnofobia, POIS É!!! Eu falei FODAS e peguei o ovo, aliás 3 pq achei mais dois em outros canos. Depois se tudo isso,tinha que achar o meu ovo. Que todos acharam menos,EU. Fiquei sabendo que meu ovo rodou pelo jardim inteiro. Depois de 5 ovos achados, encontrei o meu. GLORIA !!!!
Bom, todos encontramos seus ovos. E não contei que quando começamos a caça parou de chover. *** palmas ***
E foi tudo isso que aconteceu no domingo de pássales13
Espero que tenham gostado. Se sim deixe sua curtida ali em abaixo, que ajuda bastante!!!
Me segue nas redes sociais!!!
Facebook: Roberta Sales
Twitter: Roberta_sales65
Snapchat: Roberta.sales13

Um beijo e um… Ovo de páscoa !!!

image

Publicado do WordPress para Android

Deixe um comentário

