Apaixonada por livros..

Oi oi Galerinha! Oi leitores 💕
Sabe oque falta no mundo? “Amantes” de livros! Sinceramente,hoje em dia a tecnologia atrapalha a vinda de novos leitores.
Eu amo ler,ler é algo que relaxa a mente,desenvolve mais a leitura e em tais casos pode até ajudar várias pessoas em várias situações. Como aconteceu comigo,lendo um livro, comecei a admirar muitos livros e um deles “Garota Online” me trouxe aqui, com este blog. E que no primeiro capítulo diz:

“Sabe quando você sacode um lata de Coca, depois espirra pra tudo que é lado? Então é assim que me sinto agora. Tem muitas coisas fervilhando dentro de mim, mas fico insegura de falar delas em voz alta…”

Foi dai que veio a emensa certeza que poderia fazer um blog.
Roberta,eu não consigo ler!
Apenas tente achar um conteúdo que te agrade, se não achou, navegue na NET que vai achar algo.” Livros são bons mas não pela capa, e sim conteúdo”_lembre-se disto e faça quando estiver há procura.
Você é daqueles(as) que não gosta de ler? Se sim… Tente aproximar da leitura,ler é algo que te ajuda. Pode até te dar um futuro ! E pode te ajudar em vários problemas pessoais…
Mas que tipo de livro leio?
1- Você vê filmes? Deles você pode achar um conteúdo que goste como ação, romântico, terror,suspense,comédia e etc. Existe vários tipos de livros,claro que pode gostar de algum!
2- Você se agrada com o quê? Sabendo disto, encontrará aquele livro desejado.
3- Sua idade também pode definir o conteúdo do livro. ( como eu: infantojuvenil em Juvenil).
4- Navegue na NET e pesquise tudo o que pensou das dicas 1,2 e 3.
Eu amoooooooooooooo ler ❤❤❤❤
Livros pra mim, e o melhor presente que alguém pode me dar. Quanto mais livros MELHOR!
As autoras que recomendo são: Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Bruna Vieira. São as que mais amo ❤
Aprendam a gostar de ler, leitura te leva há vários caminhos!!! Leitura é bom pra todos! #FicaDica

Beijo pra mim, beijo pra ti e tchau tchau !!! _ Guilherme Onix

Me segue nas redes sociais!!!
Facebook: RobertaSales.560.facebook.com

image
Foto Oficial do Blog

Twitter: Roberta_sales65
Snapchat: roberta.sales13

Publicado do WordPress para Android

Deixe um comentário

