Como me tornar Blogger?

Quer se tornar blogueiro(a)? Então vem comigo!!!
Bom, não tem muito tempo que resolvi virar blogueira. Mas faz bastante tempo que pensei nesta possibilidade. E olha eu aqui hoje!

Posso não ter muito tempo de vida de “blogger”, mas li e leio muitas matérias em outros blogs e em revistas, dicas de como se tornar blogueiro(a). E lendo tudo isso posso dar pequenas dicas pra você, que quer entrar neste mundo! Se quer, continue lendo…
1º passo: Procura do Site Certo
Bom, várias pessoas me perguntam que site eu criei o blog,como,se é confiável e por que  de ter escolhido ele.
Tirando dúvidas: O site se encontra no próprio link do blog: blogdatmida.WordPress.com. É só ir naquele nome (WordPress).
Sim, ele é confiável, seguro e você não precisa se preocupar que, até em aparelhos tais com Ios e Android funciona. Existe o aplicativo, também no App Store e no Google Play. Todos acham difícil, mas ele é mais profissional que Blogger.
2º passo: Nome,e-mail, senha CADASTRO.
Você precisa ter um email claro. E é bem simples esta parte mas, preste muita atenção.
Coloque seu email recente(anote), uma senha não fácil, mas,que lembre.Tente uma senha com números e letras, assim diminui o risco de alguém te “hakear”,(Também anote).
Basta preencher isto e alguns dados (se eu lembro) como as redes sociais.
3º passo: Nome para o Blog
O nome vem rapidamente na sua mente mas.. Primeiro tenha a visão de como será teu blog: design,logo, estilo etc.
Teve? Agora coloque este nome que pensou, e que mais combina com você. Pode ser pessoal ou não. O que importa é que você goste e ignorar palpites e críticas chatas (como aconteceu e acontece comigo).
Agora apenas digite o nome que pensou!!!
4º passo: Logo, Design, estilo, etc…
Junte tudo que gosta em tudo. Apenas evite usar cores fortes como: vermelho e amarelho (mas se gosta, não deixe de usar! Você gosta ,e é o que importa!!!).
Não juntei tudo o que gosto pois,o blog se tornaria todo preto e cheio de pizzas, e o nome seria ” Pizza Gótica”. Porque amo preto e amo Pizza ❤🍕⬛. Mas também adoro o verde e o branco. Cores simples. Pode parecer blog de nutrição mas, juntei uma coisa que amo e admiro a Natureza.
5º passo:Tempo disposto?
Organize teu tempo!!!
Hora se arrumar casa,dever de escola, trabalhos,estudo em 1º lugar! Pense no seu futuro primeiro mas, também pense no blog. Organize e faça o que for preciso como eu!
6º passo final: Contar para todos!!
Claro que contar pra todos será um boa!! Deu certo comigo, mas também não. Pois sempre vai ter alguns que vai dar de certinho, e vai dar seu palpite que não vai mudar nada!Como aconteceu comigo: _ Por que tímida? De tímida não tem nada, não sei aonde!(…)
Se fiz o blog, com este nome tem alguma razão, Certo? Pois bem, não sei por que alguns tem que ficar de blá blá blá pra mim. Na verdade sim, sou tímida, mas preciso falar pra todos que em muitas vezes sou? Em coisas pessoais também? Não. Mas conte, publique em redes sociais, vai dar tudo certo!
Leu as dicas?? O que esta esperando?? Vai logo criar o seu blog!!! E não se esqueça: matérias legais são uma ótima para seu blog!
Bom essas foi a matéria de hoje, e fiquem ligados aqui todas Segunda,Quarta e Sexta que vem mais matérias novas!!
Se criar um blog, ou se tiver, deixe nos comentários ou entre em contato comigo. Se precisar de ajuda também, só entrar em contato.

Deixe um comentário

