Sonhos…

Oi oi Galerinha!!!! Oi leitores 💕
{Primeiramente queria pedir desculpas a todos, pois não postei ontem. Estou sem internet e esta sendo difícil ficar sem.}
Vocês acreditam nos seus sonhos? Vocês acreditam que é possível realizar? Que vai ser fácil? Hoje a matéria é sobre isto…
Ter sonhos todos temos, e acreditar também todos acreditamos. Mas, não podemos desacreditar pois, desacreditar sem pelo o menos ver as consequências??? Se colocarmos na cabeça que é possível, claro que conseguimos realizar.
Ficar despreocupado é o melhor o que fazer. Se preocupar por quê? Você tem uma vida longa por ai. Você vai outras grandes possibilidades de realizar seus sonhos! Basta ter Fé!
-Mas eu sei que nunca vou conseguir…
Claro que vai conseguir, pensamento positivo meu bem !! O que mais importa é que você acredite, e que leve para a vida toda e não desistir.
Se você acha que não vai ser possível pois não tem condições ( como um viagem, ir em algum show, algum M&G do seu Ídolo e etc), converse com seus pais, ou junte seu próprio dinheiro. Sabe aquele pão que foi buscar, deve ter sobrado um trocado certo? A ajuda dele vai ajudar bastante.
Se você achar que não vai ser possível pois não tem idade suficiente (como ir em algum show,viajar sozinho(a), ir para eventos especiais e etc), tente achar alguém que te ajude a realizar esse sonho. Não perca tempo!!!
Se você acha que não vai ser possível pois é uma coisa quase impossível (como ir para outro lugar do mundo,tentar entrar naquela agência, conhecer o crush virtual e etc),não se esqueça que acreditar é o mais necessário, o tempo não.
-Os meus sonhos…
Meus sonhos são bem comuns mas, pra mim não.
1º Ir pra França, e lá fazer aulas de francês.
2º Conseguir me agenciar numa agência de Modelo Fotográfico.
3º Conseguir conhecer todos meus amigos virtuais.
4º Entrar numa escola de modelos fotográficas.
São apenas os 4 que mais desejo realizar, e que estou quase realizado.
O 1º sei que vai demorar muito pra realizar mas, tenho muita fé. E qualquer promoção de viagem pra lá vou me inscrever.
O 2º já estou quase realizando, e não sozinha (com ajuda da minha bff virtual). Nós temos o mesmo sonho, e pra quê dispersar essa possibilidade? Nós ficamos um mês a procura de agências, mandamos mensagens para cada uma (sem a autorização dos pais). E teve duas que me ligaram e eu quase morri. Foi do nada que eles me ligaram, chamando para ir na agência mas, como disse, era sem autorização dos meus pais então, resolvi falar com minha mãe. Ela me chamou de doida, e pesquisou sobre a agência que me ligou primeiro (que não posso falar) e, ficou falando na minha cabeça um tanto de coisas. Mas é meu sonho, não vou deixar ele passar reto. De alguma maneira vou conseguir, e eu sei que vou.
O 3º vai ser um pouco difícil pois, muitos moram em outros estados. Mas meus 3 melhores amigos virtuais não. Eles moram há 20 minutos de mim, e até hoje não conheci eles porque meus pais acham que eles são uma farsa. Tipo, são perfis falsos,fakes. Mas sei que não, já mandei cartas(e recebi) e converso por ligação com a bff virtual. Então, sei que não.
O 4º faz parte do 2º. Pois preciso de entrar numa escola, para entrar numa agência. Mas não sei qual e aonde.
Meus sonhos são esses, e eu faço de tudo pra realizar. Sou dessas de perseguir, acreditar, sou dessas de correr atrás. E você também deve ser assim,nessa missão.
O tempo não resolve nada…
Num livro da Demi Lovato diz: ” Nunca desista de um sonho só por causa do tempo necessário para realizà-lo. O tempo vai passar de qualquer jeito.— Earl Nightingale “. Eu penso muito nesta frase, e acredito muito nela. E é onque precisa nesta fase de realização dos sonhos.
A idéias central é: esqueça do tempo, foque nas maneiras de realizar o teu sonho.
O livro da Demi é Diário de Demi Lovato Staying Strong. Um diário pra você mesmo escrever, que tem algumas frases tais de auto ajuda e outras da própria diva.
O que importa é você acreditar…
O importante de tudo é apenas você acreditar. Faça sua parte, e Deus vai tentar fazer o resto. Acredite.
E é isto gente, nunca esqueçam de acreditar em seus sonhos,tentem fazer o que possível para conseguir. Corre atrás de todos seus sonhos.
Essa foi a matéria de sexta, que era pra sexta mas foi pro sábado, espero que tenham entendido.
Espero que tenham gostado e entendido tudo que deixei se recado.
Me seguem nas redes sociais!!
Facebook: Roberta Sales
Twitter:Roberta_sales65
Snapchat:Roberta.sales13

Beijo pra mim, beijo pra ti e tchau tchau!!!_ Guilherme Onix

image

Deixe um comentário

