Desenhos…

Oi Oi Galerinha!! Oi Leitores!!

Você sabe algo?? Mas tem vergonha de mostrar pros amigos, familiares?? Vem comigo!

Sabe aquela foto ai, são meus desenhos. Faço desde 2012 e deu bastante mudança pra 2016. Fazer croquis veio um dia na mente, na escola. Lembro de tudo, foi muito engraçado..

Um dia, resolvi fazer desenhos de ”Moda” e levar pra escola ( pra exibir na cara das amigas). Bom, levei e mostrei para todas professoras, que me elogiavam. Mostrei para minhas ”amigas” da época e algumas gostaram, e outras ficaram com ”inveja”. No outro dia, algumas levaram seus desenhos só que muito feios ,mas uma apareceu com VÁRIOS desenhos, falando que virou estilista e tal, que desenharia todas se quiserem(…). Foi umas 500 meninas pro lado dessa amiga, e eu fiquei isolada por parte dos meus desenhos,mas com raiva. Se passou 2 dias, eu apareci com uma pasta vermelha, cheia de desenhos, os mais bonitos, os mais lindos possíveis,(melhores que o da menina, era e MUITO). Mostrei pra sala INTEIRINHA. Pra mostrar que quem manda ali era eu ( qqqq ). Cheguei na menina, mostrei para ela meus desenhos perfeitos e dei na CARA dela ( risos ).Eu poderia ser muito mal, mas era quando precisava.e foi preciso naqueles dias. A menina ficou com inveja, que nos últimos dias não levou nenhum desenho, e eu claro Levei todos os dias.

Desenhava muito ruim naquela época, mas todos gostavam. E como todos gostavam, estou aqui, até HOJE desenhando. Um pouco melhor que antes, desenhando amigas virtuais, desenhando roupas inspiradas por certas coisas e etc…

Eu desenho croquis por diversão, por achar legal, não por querer que essa seja minha profissão. Tem gente que fala pra mim ser ”Estilista”, não muito obrigada! Não é a profissão que desejo pra minha vida, tem muita coisa pra mim se interessar no mundo. Aliás, eu tenho apenas 13 anos!! Tem várias coisas que acho legal como: estrelas, eu amo estrelas mas, trabalhar com elas não é a profissão que desejo.Ler & Escrever, eu amo ler, eu amo escrever, descobrir coisas, mas não quer dizer que quero ser escritora(…).

Eu sou louca o bastante de querer saber o por que de TUDO! É muita coisa pra descobrir, pra ficar sabendo, e tenho pouco tempo. Pra mim, uma informação, uma dica, é o bastante! Se eu não souber o por que de tal coisa, pesquiso. Acabo caindo no mundo da internet, do Yahoo, pra saber de tudo. É apenas mania, ou apenas uma fobia…

Sempre gostei de desenhar….

Desenhar boneco, cachorro, comida , TUDO! Desenhar é muito bom, é uma foma de se expressar, de tentar mostrar algo. Se alguém me pede pra desenhar algo, eu tento. Se a pessoa não gostar, tento de novo! O que importa é a pessoa ficar feliz com o desenho, dela gostar…

Quando pequena, desenhar umas coisas estranha que nem sei explicar, se tivesse alguma forma explicaria pois, é muito estranho e engraçado. Uns bonecos estranhos, tentativas de cópia, criação de coisas novas. é muita coisa estranha pra uma pessoa só, apenas !!

Bom, falei que eu amo desenhar, tem muita coisa que quero falar no blog sobre desenhos, mas falarei outro dia… Isso foi por hoje !

Os desenhos da foto, são croquis de pedidos de algumas meninas (amigas virtuais) que me pediram pra desenha-las. Tem muito mais desenhos, mas os recentes são esses E quando tiver outra matéria sobre, é claro que vou mostrar pra vocês!!!

Bom, a matéria de hoje foi esta, queria falar sobre tudo isso que falei, mas tem muito mais o que falar!! E falo nas próximas matérias..

E VOCÊ SABE DESENHAR??? ME MOSTRE !!! QUERO VER SEU TALENTO AMIGO !!

Me segue nas Redes Sociais!!! Lá mostro alguns dos meu desenhos.

Facebook: https://www.facebook.com/roberta.sales.560#

Snapchat: Roberta.sales13

Twitter: Roberta_sales65

Beijo pra mim, beijo pra ti e Tchau Tchau !! -Guilherme Onix

 

 

12935298_701343413340966_917411817_n

 

 

 

Deixe um comentário

