Ser fã…

image

Oi Oi Galerinha!!! Oi Leitores!!!!
Queria primeiramente agradecer aos 400 leitores, e visitantes do blog.São 400 leitores e 2 são do ESTADOS UNIDOS!!!!!! Estou completamente impressionada como tudo isso aconteceu em menos de um mês do blog, aconteceu tudo muito rápido! E se não fosse por isso, o blog seria excluído. Pois já desisti muito, por besteira mas, já desisti bastante… Mas não vou desistir novamente, porque 400 pessoas estão me ajudando! Queria agradecer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais muito mesmo a todos, sem vocês não estaria aqui.
Bom.. A matéria de hoje, é sobre ser fã! Todos somos fãs de algum artista, de algum(a) cantor(a), de alguma série, de uma banda e etc.
Ser fã não é apenas, escutar as músicas do(a) cantor(a) preferido! É saber de tudo sobre, saber o que ele(a) faz da vida, a lista de shows e etc.
Sou fã da Demi Lovato desde 2012, como se diz, sou Lovatic a 4 anos. Sou fã de alguém que tem uma história muito inspiradora, que canta muito bem, que já sofreu e mostra pra milhares de pessoas que é possível sim, ser confiante. Que, SIM somos fortes!!!
Qual motivo de ter tornado Lovatic?
Um dia na escola, uma colega chegou perto de mim e falou:
_Roberta, você é “lovact”?
Eu respondi que sim, E SIM, SEM SABER O QUE ERA!
Na noite daquele dia, entrei na internet e pesquisei “Como ser Lovacti”. Encontrei várias coisas sobre a Demi, passei a noite lendo textos sobre ela, li e reli a história dela e várias fotos. Na semana seguinte, inventei de fazer um caderno de como me tornar fã da Demi,e foi o que fiz. Escrevi tudo que achei que era necessário escrever. Colei imagens imprimidas dela e daquele dia em diante era uma “Lovatic”.
Bom, no ano seguinte mostrei mais que era Lovatic. Falei pros amigos, postei em redes sociais, criei páginas, comprei revistas, colei posters no quarto (que tem até hoje) e etc.
Eu lembro que neste ano entrei num grupo que estou até hoje, Mafia Lovato. O melhor grupo que estou e cresci com ele. Estou lá desde 2013, desde algumas semanas de criação. Uma amiga que tinha acabado de conhecer na época (que era Lovatic) “Daniela Hendrix” que me colocou, e agradeço muito ela 💖.
Eu não postava nada no grupo, era uma alone da vida lá. Hoje em dia, posto 24 horas por dia. Eu acho que o Mafia é o melhor grupo sim, não por a Demi ter nos mandado um “Oi Mafia Lovato!!” e um “Também amo Lovato Mafia? Eu também amo o Mafia Lovato!”. O grupo já me apoiou, já me ajudou, já fiz muitas Tretas lá, já aprendi muita coisa lá, já “crushei” muitos lá e etc. Já fiz muitas coisas lá, o mais incrível é que a única amizade verdadeira que tenho veio de lá! Não é atoa que faço de tudo pra não ser banida, ou precisar sair de lá. Sei que um dia vou sair, vou crescer e deixar de ser fã da Demi, mas nunca vou esquecer do ML ♥
Somos 18.000 membros,  não só pessoas do Brasil como de vários países! São cerca de 100 solicitações de entrada por minuto, então se já está lá e quiser sair, se querer voltar vai ser difícil.
Queria agradecer a todos do Mafia Lovato, que me ajudaram sempre e que apoiaram a criação e ainda apóia o Blog Da Tímida!!!! Vocês são os melhores, são minha segunda familia e sempre serão!!!
Voltando.
Virei lovatic pois…
A história da Demi me tocou muito, tudo o que ela passou me tocou, tudo o que ela já fez também me tocou, e tudo o que ela conseguiu ate hoje ME TOCA!
Ela me fez até mudar, ela colocou um pouco de fé a mais na minha vida. Agora eu sei que ,se algo ou alguém me fazer mal devo esquecer, devo ser forte o bastante e deixar de lado.
Por ser magra, sofro(sofria) bullying. Mas com a vinda da Demi e da história dela, sei que devo não ligar, devo ser confiante em mim mesma. Se eu ligar pata comentários de humilhação pra mim, vou pra pior. O certo é ser forte, ou não é atoa o Stay Strong?
Demi deu um toque a mais na minha vida, e pode dar mais.
Ser fã me leva
” Você perde tempo com seu ídolo, ele não sabe da sua existência!!”. Meu bem, você fala isso mas vive sendo ignorada por quem sabe da sua!!!! (Digo apenas verdade!!)
Ela pode não saber que existo mas, não importo. Ela sabe que existe milhões de pessoas que amam ela, e afinal eu sou uma.
“Revistas,posters, canecas, almofadas, livros, blusas, pra que isso?”. Pra mostrar que sou fã, pra saber mais sobre, pra ter mesmo!!!
É bom ter essas coisas, e não é desperdício! Até pode ser pros pais mas, posso guardar tudo isso e me lembra no futuro!
É sempre bom algumas lembranças!!!!
Bom, o assunto de hoje foi este!!! Espero que tenham gostado!
Você é fã? De quem??? Me conte!!!
Gostou? Pode vim, que tem mais!!! Toda Quarta e Sexta..Matérias Especiais na Segunda ou Quinta.
Me segue nas redes sociais!!
Facebook: http://www.robertasales560.facebook.com
Snapchat: Roberta.sales13
Twitter: @blogdaTimida
Segue o Mafia Lovato também!!
Facebook grupo: Mafia Lovato // Mafia Lovato Reserva
Snapchat: mafialovatobr
Facebook Página Oficial: Portal Mafia Lovato

Beijo pra mim, beijo pra ti e tchau tchau!!! _Guilherme Onix(Dono do Mafia Lovato)

Um comentário sobre “Ser fã…

  1. Larissa Rodrigues

    Estou adorando seu blog, sempre vejo as matérias e aguardo anciosa por novas, ao contrário de vc sempre sofri um pouco de bullying por ser um pouco cheinha e tenho duas primas magras então elas sempre me zoavam por isso. Depois de um tempo eu emagreci bastante não sou mais aquela gordinha que era, mas elas ainda me zoam muito, isso é muito chato me magoa muito, só q as duas nunca ligam e só me zoam cada dia mais..oq faço????

    Curtir

Deixe um comentário

