Gostar de Escrever?

e57fbe638510e2a5c0c0f32a62fd225b.jpg

Oi Oi Galerinha!! Oi Leitores!!
Não sei se é normal, uma garota de 13 anos gostar de escrever, mas essa sou eu!!
Pode ser até estranho, mas desde criança gosto de pegar um papel/caderno e um lápis/caneta e escrever o que sinto, o que passei, o que quero, histórias quem vêm na minha mente e etc. Todas as noites gosto de criar algo novo, uma história diferente, até um desenho. Se eu não tenho nada pra fazer, escrever é o que prefiro! Mesmo com a mão doendo.
É como se minha cabeça fosse um livro de páginas infinitas, um livro não normal, um livro em branco que eu teria de escrever uma história completa.
“Gosto de brincar que, quando tenho uma folha em branco, me transformo numa super-heroína. E meu poder tem a ver com as palavras. Que eu não salvo vidas, mas guio almas!”
Pra mim, escrever é uma forma divertida de demostrar como estou, como sou ou o que esta acontecendo. Criando histórias, desabafando com mim mesma, me tocando na vida real, me levando à alguma moral!!
Se eu pudesse escolher entre: escritora/leitora, escolheria escritora claro. Pois poderia escrever livros e livros e poder mostrar tudo o que carrego dentro de mim, e ninguém sabe. Apenas os leitores vão saber!!
_Você tem 13 anos, vai explorar o mundo, descobrir coisas novas, experimentar coisas novas!!!
NÃO!!!
No momento prefiro que o futuro me leve. Eu sei que tenho que me acalmar e não viver de pressa. Tudo que tem de acontecer, vai acontecer. Mas no tempo certo, e não vou mudar isto!!
Mas não é por isto que vou ficar trancada no quarto escrevendo histórias atoa, é claro que quero E vou descobrir muitas coisas por ai. Tenho uma vida inteira pela frente!! Tenho que aprender e descobrir bastante coisas ainda. Até porque, quero descobrir o por que de tudo. Saber Tintim por Tintim!
Escrever é como abrir gaiolas. Coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos.
Pra mim, escrever com o coração vai muito além de colocar ordem nas palavras. É preciso coragem, para fechar os olhos e sentir. Enfrentar,organizar e entender. Poucos sabem mas essa atitude é rara. É difícil e, como a gente vive mudando, é eterna.
Escrever não tira apenas a gente da solidão. Não da física, mas da interior. Perceber que, independentemente do que nos aflige,jamais seremos as únicas a passar por isto parecer mais fácil.
Porque, no fundo, no fundo, o que todo mundo quer é fazer o outro entender o que se passa por dentro. Alguns compram rosas, outras tomam atitude, e eu? Escrevo!
O que me levou a tudo isto? Livros!!
Quando comecei a gostar de leitura, apaixonei por palavras.
Hoje, quando tenho trabalho de português ou até Educação Religiosa de escrever ou resumo mesmo, adoro! Não reclamo, se reclamar mal humor está no ar!!!
É legal, poder expressar o que sinto, falar o que acho em apenas uma folha. “No mínimo 15 linhas” pra mim é pouco deveria ser mínimo 30 !!!
Os outros alunos vão reclamar, mas é pro melhor de cada um da sala. E eu sei disso.
Gostar de escrever é bom, em todas as situações. Gostar de escrever é até legal.
Vocês que me perguntaram o por que do blog, está mais uma causa!!

Agradecimentos:
Muito Obrigada a todos 400 leitores!!! Obrigada a tais:
Bruna Padila ,Jéssica Jamille ,Maria Eduarda Felix ,Tamara Ribeiro , Daniela Hendrix, Luana Souza, Giovanna Portela, a todos do Mafia Lovato e seguidores do Snapchat!!!

Me segue nas redes sociais!!
Facebook: http://www.robertasales560.facebook.com
Snapchat: Roberta.sales13
Twitter: Roberta_sales65

Blog da tímida agradece !!!

Deixe um comentário

