Apaixonada por Livros/part²

image

Oi Leitores e Leitoras!!!!

Já havia postado sobre livro, e nunca vou deixar de postar alguma nova matéria sobre.
Eu amo livros, de verdade. Livros são maneiras de aprender,de saber o que está acontecendo, conhecer coisas novas e várias outras maneiras!
Leitura hoje em dia foi coberta pela Tecnologia, infelizmente.
Sabemos que literatura é muito importante, ler é algo necessário parar a vida. Ou você quer crescer, e na hora de ler uma redação sua língua enrola? Pense.
Vejo muitas pessoas dizendo que não gosta de ler do fato de ter muitas páginas, pois não tem tempo, não tem paciência, prefere filmes e séries. PARE! O legal de ler, é não se preocupar com as páginas. Sobre seu tempo, claro que tem!! As noites vendo TV? Cubra com leitura! Não tem paciência? Pois tenha! Escolha algo que te agrade, é claro que vai ter paciência com algo que goste. Prefere filmes ou séries? Lendo livros você não gasta eletricidade, é até melhor para seus pais!! Aliás, nem sempre os filmes são iguais aos livros. Os livros explicam mais, tem mais detalhes, e com eles você avança sua inteligência, sua mente!! Ele te ajuda na vida, te ajuda no que preciso.
Vejo poucos falando de livros hoje em dia, é muito raro. Quando escuto é muito legal saber.
Ano passado na escola, eu e minha amiga  éramos as únicas, ÚNICAS que iam à biblioteca. Cada mês pegava emprestado 4 livros. Enquanto os outros ficavam nos horários vagos mexendo no celular.
Sim!! E ainda é assim.
Espero que o mundo melhore, que mais leitores e leitoras apaixonadas(os) venham por ai. Pois assim não dá!!
Agora nunca, NUNCA pergunte ninguém se existe biblioteca POIS SIM, EXISTE. E o mundo devia ter mais bibliotecas do que lugares desnecessários.

13 coisas que não pode dizer para uma amante de livros:

1- Eu prefiro o filme ao livro.

2- Este livro tem muitas páginas. Nem morto vou ler!

3- As pessoas ainda leem?

4- Eu só comprei este livro porque meu ator favorito está na capa.

5- Eu nunca li nenhum deles. Mas não ficam bem na minha estante?

6- Eu só exibo este livro por aí para parecer inteligente.

7- Quem é mesmo Machado de Assis?

8- Não posso esperar você terminar esse capítulo.

9- Você vai mesmo levar um livro?! Nós só vamos ficar fora por 3 dias!

10- Com a internet, os livros estão morrendo. Você sabe, né?!

11- Se você só pudesse ter um livro para ler no mundo, qual seria?

12- O autor decidiu não completar a série.

13- Você passa muito tempo lendo. Não pensa em socializar mais com seus amigos?

Viu? Esses 13 comentários são os mais vistos hoje em dia. E eu não quero ouvir!!
E você gosta de ler??? Deixe nos comentários os livros que vocês mais gostam. Se não conseguir entre em contato comigo, respondo todas as dúvidas!!
Essa foi a matéria de hoje, sexta tem mais e vocês não podem perder!!!

Me segue nas redes sociais:
Facebook: http://www.robertasales560.facebook.com
Snapchat: Roberta.sales13
Twitter: @blogdaTimida

****Blog da Tímida agradece !****

Deixe um comentário

