Mudanças no Blog!!!

image

Oi oi Leitores e Leitoras!!!!
Gostaram da mudança? Eu amei!! E foi nossa Designer que deixou o blog P.E.R.F.E.I.T.O .
E é sobre isso que vou falar aqui hoje, com Matéria Especial⁴ !!!

Ontem, fiquei o dia inteiro em casa no tédio, liguei o computador e fui ler algumas matérias de alguns Blogs. Visitei Depois dos Quinze como de costume, e reli a matéria de como ter um blog perfeito. Eu amo a fonte do Depois dos Quinze, e dai veio a vontade de mudar tudo. Queria algo fofo, que combinasse comigo, algo legal que vocês talvez gostariam, algo que chamasse mais atenção e que chama vocês para lerem as matérias.
Eu queria o que estava na minha mente, uma fonte legal, alguns png que combinam comigo! E olha só, tudo o que pensei está aqui hoje!!! Graças a designer e melhor amiga ❤❤.
Eu estava sem jeito de perguntar ela, seria seu segundo trabalho aqui no blog e eu estava com medo de atrapalhar o que ela estava fazendo. Mas na verdade ela estava fazendo nada, falei com ela que queria mudar e em 10 minutos ela me ajudou.
Eu procurei umas 1000 fontes, e nenhuma me agradava. Procurei muitos png e alguns me agradaram. Eu queria muitos pgn, o logotipo iria se tornar muito brega mas a designer resolveu colocar metade do que queria.
Por fim, achei algumas fontes que me agradaram, escolhi uma entre 4. Confesso foi Difícil.
Para ter um logotipo e um blog com a personalização perfeita, é preciso de uma fonte perfeita! Se você está pra criar #FicaDica . Nunca,NUNCA deixe de importar com o design pois um blog com uma aparência legal, chama mais atenção do leitores e até os incentiva a ler!!
Se você quer ter um blog, faça como eu: leia matérias de outros blogs, pesquise o que preciso e peça ajuda sempre para saber o que alguns acharem.
Bom, depois de ter achado tudo o que eu queria era vez da Designer. Ela fez tudo o que eu queria, e ainda ganhou aprovações de várias pessoa!!!
O começo ficou assim, já estava ficando louca com a prévia:

image

E depois de um tempo

image

Eu achei perfeito!!!!!! Ficou super a minha cara, ficou tudo o que eu queria num logo só!!
Eu agradeço muito a minha melhor amiga, designer do @blogdaTimida , que fez um trabalho ótimo!!!
Bom, depois de ter mudado eu publiquei em redes sociais, mandei a TODOS contatos do meu Snapchat, e todos que me falaram gostaram!! 👏👏
E depois de ter feito tudo isso, aconteceu algo muito legal que fiquei muito satisfeita!! Convenci uma garota que livros são bons e que filmes não são melhores que livros (mas ambos são diferentes).
Ela deve estar lendo então, foi muito legal ter conhecido, ter te falado do blog, você sendo mais uma leitora e foi muito legal saber que você também ama escrever!!! Se você ainda lembra o que te falei, pega aquele livro de 2014 que ganhou e vai terminar de ler menina!! Não perca tempo flor, leitura é muito melhor que qualquer tecnologia!! Muito melhor pra desenvolver seu pensamento, sua alma!! O livro te ajuda a buscar coisas novas, olha aonde estou hoje! Fazendo matérias para muitas pessoas e nem todas são do Brasil!!
Isso não é só pra ela, pra você que também é assim, já contei duas vezes: Apaixonada por Livros / Apaixonada por Livros(part²). Você ainda não leu? Então vai lá!
Bom, todas as mudanças que fizemos foram necessárias! Sair do Logo de Nutricionista para Logotipo para um blog perfeito.
Agradeço muito, muito mesmo para todos os meus leitores, pois foram vocês que me ajudaram e ajudam a melhorar o blog!! E também a nossa designer!! Sem ela o blog não estaria perfeito!!!
É isso pessoal, o assunto especial de hoje foi este! Espero que tenham gostado, se sim comentem ou me falem, sinceridade é muito bom!!!
Obrigada a todos leitores por tudo!! Vocês são os melhores!!

Me segue nas redes sociais!!!

Facebook: http://www.robertasales560.facebook.com
Snapchat: Roberta.sales13
Twitter: @blogdaTimida

****Blog da Tímida agradece ****

Deixe um comentário

