3 Meses de Blog!!!

image

Oi Oi Leitores e Leitoras!!!!

3 meses de Blog, 3 meses fazendo matérias para várias pessoas, 3 meses realizando um sonho!!! Um sonho que a cada dia está se realizando, e cada dia mais uma pessoa vira leitor de um blog simples, mas que fiz de coração.
Hoje vou falar sobre várias coisas e você que é um leitor frequente, não pode perder.

Dia 22/03/16 à noite, conversava com alguns amigos via internet.
Neste dia estava na bad, com pensamentos negativos, pensavah como uma menina revoltada com a vida. Mas na verdade não sou, estou feliz a cada um dia que se passa.
Percebi que estava tudo dando errado, pra mim ninguém gostava de mim até porque a rede social que estava usando não apitava por uma nova mensagem. Resolvi chamar qualquer um quentinha na minha lista de amigos, conversei e percebi que estava cada vez mais tímida e insegura com esta pessoa. Resolvi fazer algo que já tinha vontade de fazer, algo que já planejava fazer, mas não tinha coragem.
Ao perceber que sou tímida com essa pessoa ( na verdade não era só com ela, com pessoas que não costumo falar), levei a idéia de criar um blog, um site, uma página algo diferente que poderia me expressar.
No dia seguinte li todos os blogs que costumo ler, procurei sites pra blog e PAAH !!!
WordPress.com !! O melhor site que vi e que não pagaria e nem seria preciso de dinheiro pra realizar este sonho.
Fui na fé! Fiz cadastro e tudo.
Chegou na hora do nome, não sabia qual, o que mais combinou era o de hoje. Nenhum ficava legal, achei esse nome ideal.
Tem muitos que falam: _” Roberta por que Blog da Tímida? Você não é Tímida!
Meus queridos amigos, leitores, pessoas do MUNDO!
Se eu coloquei este nome tem algum porque, e eu não vou explicar pois demoraria um século. Resumindo tudo: Fiz com intenção de realizar meu sonho e esquecer das pessoas que sou tímida, pois nem todas sou. Sou com pessoas que não costumo conversar, pessoas que chegam em mim e falam um “Oi!” e eu nunca tinha visto ela antes. Tem outras causas, mas já expliquei que vai demorar.

Bom!!!
Quero fazer algo legal pra todos meus leitores e algo que veio na mente e achei genial!!! Criar uma crônica, uma história qualquer. Mas vou precisar da ajuda de vocês!! A idéia da crônica veio da minha vontade de ver vocês gostando, mas sinceridade, palpites são super bem-vindos e palpite de leitor, é a melhor coisa!!!
Vou fazer algo bem especial, estou com pensamentos bem positivos e acho que todos vão gostar. Espero né!
A outra surpresa eu não posso falar pois ainda não tenho certeza que vai dar. E inda não contei pra ninguém, está tudo guardado comigo.

Bom eu vou fazer um pequeno texto para você leitor em agradecimento..
Leitores e leitoras
Quem seria de mim sem ter pedido ajuda a poucas pessoas, que no caso são vocês?
Passei dias e noites pesquisando formas de criar algo bom,que vocês iriam gostar, algo que ajudaria alguém e que faria pelo o menos um feliz.
E não é que deu certo? Dei incentivo para pessoas a gostarem de leitura, que traria ago muito melhor de volta para ela.
Mostrei o quanto é melhor deixar o futuro te levar do que você fazer o futuro. Levei alguns a acreditar que sim é possivelmente realizar seus sonhos. Que não devemos deixar e nunca de desacreditar.
Eu ajudei,vocês me ajudaram.
Vocês conseguiram e conseguem cada vez mais me deixar feliz. Vocês que estão me ajudando nesta jornada. Vocês merecem muita coisa boa, merece tudo de bom. E se eu fosse alguém de poder daria tudo o que vocês quisessem, pois são os melhores. Não sei os defeitos de vocês, mas sei que são pessoas de bom coração.
Eu digo apenas uma coisa: estarei sempre do lado de vocês, podem ser haters mas, quando precisarem de ajuda estarei aqui, quando preciso.
Agradeço a TODOS 800 leitores que me deixaram impressionados, pois 800 leitores em 3 meses!!! Cara! É muitas pessoas. Pra alguns não é mas, como sou Alone da vida fico feliz facilmente. Se tivesse 10 estaria feliz, agora 800?? Estou mais feliz do que quando ganho presente!!!
Muito obrigada mesmo, de coração.
Aos leitores internacionais:
Thank you very much to you who probably fail to understand my subjects , I will arrange something special for you, you can not miss !!!! thank you all the same , you are the best !!!

E é isto pessoal!!! Está pra vim novidades ai e vou contar no tempo certo.
Muito obrigada a toooooooooooooodos vocês de coração ❤

Quer receber notificações de quando terá matéria nova no blog??? Então entre em Menu/contato e clique em seguir por e-mail, e fique dentro do Blog da Tímida!!!

Me segue nas redes sociais!!
Facebook: http://www.robertasales560.facebook.com
Snapchat: Roberta.sales13
Twitter:@blogdaTimida

****Blog da Tímida agradece****

Deixe um comentário

