Respondendo Leitores!

image

Algumas Leitoras me mandaram perguntas, foram muitas mas vou responder aquelas que achei melhor para o blog.

Bruna Padila: Quais são seus planos para o futuro?
Olá Bruna!! Tenho muitos planos e não consigo imaginar se vão dar certo! Mas desejo me formar, virar modelo e continuar com o blog!!

Nicolly Protasio: Como surgiu a ideia de criar um blog??
Olá Nicolly!! Faz bastante tempo que queria ser blogueira, lia/ leio vários blogs e deles veio aquela vontade! No natal de 2015 ganhei um livro que me ajudou bastante: Garota Online. É um livro muito legal e que conta a vida de uma blogueira adolescente. Mas quando criei o blog, pensei que estava fazendo besteira e até que foi boa ideia!!

Mariana Mendes: Por que você quis criar um blog??
Olá Mariana!! Quis pois vi que seria um ótimo hobbie, que se me esforçasse poderia virar blogueira famosa e levaria para a vida inteira.

Maysa Leite: Como cuida dos seus cabelos??
Olá Maysa!!! Kkkkkkk meus cabelos são rebeldes e não adianta fazer hidratação (ou outros) para ele ficar bonito/armado. Passo e faço coisas simples nele. Mas pretendo começar a usar produtos para ele ficar 100%!

Amanda Lima: Qual seu maior sonho?
Olá Amanda!! Pra falar verdade não tenho um maior sonho. Sou sonhadora. Mas tenho sonhos para o futuro que considero os “maiores”: virar modelo e ter uma família cheia de saúde!

Daniela Hendrix: Como você se vê daqui 10 anos?/ Pretende fazer faculdade/curso de quê?
Olá Daniela!!! Incrível mas não consigo me ver daqui 10 anos, mas na minha imaginação vou morar em outro estado, vou estar mais estilosa, com muitos leitores e vou ter um “bofe”, e estar quase casando(quero me casar cedo kkkkk).
Pretendo fazer um curso preparativo ano que vem “Cefet”.Pretendo fazer faculdade de arqueologia, amo coisas referidas ao passado, descobrir coisas que eram de anos passados e ainda existem, antiguidades. Mas modelo/ arqueóloga não cai muito bem né? Mas vou esperar e ver o que vai dar!!

Pamella Andrade: Qual seu maior medo que aconteça com o blog?
Olá Pamella!!! Tenho muito, mais muito medo que o blog seja hackeado por haters ou pessoas de mal coração. Faço de tudo para que isso não aconteça.

Jhennier Pereira: Qual blogueira você inspira?
Olá Jhennifer!! Me inspirou na Bruna Vieira do Depois dos Quinze.

Karem Rezende: Qual seu sonho?
  Olá Karem!! Me tornar modelo fotográfica e Viajar para Paris!!

Maria Yasmin: Um fandom?
  Olá Yasmin!! Amo e sou Lovatic ❤

Helena Paycorich:  Qual a profissão dos seus sonhos??
Olá Helena!! Virar modelo Fotográfica!!

Julia Patricio : Qual foi sua reação quando viu que estava ganhando muitos leitores no blog?
Olá Julia!! Eu fiquei e ainda fico muito feliz, começo a gritar, pular e ficar cantando/dançando de alegria. Fico muito feliz pois não só apenas leitores do Brasil, são do mundo inteiro!!

Maria Luiza Ferreira: O que mais gosta se fazer quando está sozinha em casa?
Olá Maria!! Fico sempre, mas gosto de ficar cantando alto andando nos corredores kkkkkk.

Esther Farias: Se você fosse uma celebridade, e percebesse que sua melhor amiga está se  aproveitando de você por isso, o que faria??
Olá Esther!! Ela sendo minha melhor amiga iria ficar com muita raiva, poderia até acabar com a amizade. Acho que amizade deve ser verdadeira e não falsa. E se isso acontecer provavelmente vou conversar com ela e resolver particularmente, pois acho isso super feio da parte de cada um!

Jasmine Germano: Qual famoso Você pegaria, matava e casaria?
Olá Jasmine!! Kkkkk que perguntas kkkkkk. Pegaria o Gregory Kessey, mataria nenhum porque sou gente boa, e casaria com o Bruno Montaleone(Glauco da Malhação).

Essas foram algumas perguntas de Leitoras Lindas!! Se quiserem me perguntar é só me chamar!! Agora temos outlook: blogdatimida@outlook.com, se quiserem anunciar seu blog, site, produto, empresa e/outros é só mandar um email !!!! Que anunciamos aqui no blog.
O blog está em manutenção e vem muita novidades por aí! E o Anuncie é mais um novo recurso do Blog!!
E é isto pessoal!! Mais informações é só entrar em contato!

Quer entrar por dentro do que acontece em Blog Da Tímida? Entre em Menu, Contado e vá em : Seguir blog por email. E receberá notificações de quando terá matéria nova!!!

Surpresas estão por vim, então fiquem atentos ns redes sociais:
Facebook: http://www.robertasales560.facebook.com
Twitter: @blogdaTimida
Snapchat: Roberta.sales13

*** Blog da Tímida agradece ***

Deixe um comentário

