Projeto: Cartas para Solidariedade

Novo projeto do Blog!!!

O projeto foi criado ano passado, mas com a criação do Blog da Tímida resolvi recomeçar e melhorar o projeto!!

O projeto recebe e envia cartas de/para 10 leitores por mês, vou explicar aqui neste post as informações de como funcionará, e com as informações terão uma idéia de tudo!

O por que da criação:

Ano passado, enviei muitas cartas para vários Amigos virtuais. E veio a vontade de mudar a opinião, o jeito de viver e o comportamento de algumas pessoas. Queria fazer algo que inspirasse a pessoa, e de alguma forma conseguir mudar totalmente alguma coisa dentro de cada um. A pessoa pode ser boa, com boa impressão mas, dentro pode ter algo que não esperamos. Um exemplo é uma pessoa super legal,gentil, ajuda um aos outros, mas acaba esquecendo de si mesmo. Esquecendo do futuro que ela vai ter que criar, e achar que os seus sonhos não serão ser realizados. Ou como alguém que gosta tanto de si, que acaba esquecendo do mundo em volta, acaba enxergando o mundo de uma forma que não é. São muitas e muitas coisas que quero para muitas pessoas, e eu não preciso conhecê-las. São mais de 7 bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo e sim, quero o bem de cada uma.

Como funcionará?

Os 10 escolhidos de cada mês terá que me mandar seu endereço postal, cep, nome. De um modo seguro para cada um, via e-mail. Que apenas eu tenho acesso: blogdatimida@oultook.com se não conseguir mandar por alguma rede social que você encontra no Menu/Contato.

Estes 10 escolhidos após me mandarem o seu endereço, terão de fazer um acordo e que ajudará bastante. E este acordo só é cumprido após a carta chegar no destinatário. A pessoa que receber a carta terá que tirar uma foto da carta e publicar em alguma rede social, marcando de alguma forma o Blog ou meu perfil pessoal.

E nesta carta, virá uma pergunta extra que terão que responder. A pergunta é relacionada com o blog e com o leitor, tal pode ser respondida e reenviada para mim. Ou se preferir, pode mandar a resposta por alguma rede social.

O assunto da Carta:

Infelizmente só quem recebe saberá, mas são muitos assuntos relacionados com a vida de cada um. Cada momento que passamos, recomendações e frases auto-ajuda. E também algumas informações do blog.

Como são escolhidos os 10 leitores?

Eu vou publicar um dia em cada mês, deixando um recado do projeto. E faço um pequeno sorteio com todas as pessoas que comentarem a publicação, e apenas 10 são escolhidos. Mas essas pessoas devem pelo o menos conhecer e acompanhar o Blog.

Se quiserem saber mais, entrem em contato com o blog!! O primeiro mês já foram escolhidos 10 pessoas, que são 10 garotas que acompanham o blog.

Se quiser receber uma cartinha, fique ligado em toas as redes sociais do blog!!!  E se quiser receber notificações de quando tiver máteria nova, vá em menu/ contato, seguir blog via e-mail. E receberá automaticamente Um e-mail com link!!!



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s