Você consegue, acredite!

Você tem um sonho e pensa em desistir? Pois pare!

Todos nós sonhamos, todos nós devemos ter fé. Não é porque parece ser difícil que devemos desistir de algo que pode estar óbvio.

Para você que não tenta, tente! Você consegue, tente! Coisas Boas Acontecem, e com você vai acontecer! Crie um padrão de fé! Coloque na sua mente que o que importa é acreditar e prosseguir.Sem uma força da sua mente você não vai conseguir. Um apoio do seu próprio coração é o necessário nesta jornada, nem sempre o apoio de outras pessoas fazem diferença. O mais preciso é do seu próprio coração.E claro a ajudinha de Deus, ele sempre vai te ajudar nas horas mais difícies. Mas ele só ajuda pessoas que merecem e pode ser que o sonho que você tem hoje vai levar para a vida toda!

Para você que tenta, vai até o fim! Você consegue e você sabe disto. Você tem fé, acredita que vai conseguir, sabe se acabar caindo o melhor é se levantando. Você aprendeu que na vida tudo é possível, mas tudo acontece se damos um passo. Sabe que se não tentarmos não vamos conseguir.

Seus  desejos, suas vontades e Seus sonhos. São eles que podem mudar a sua vida. Mas só realizam se você ter fé, pedir à Deus e nunca desistir.

Sonho em virar modelo fotográfica, quando tenho tempo o que mais procuro são agências de modelo aqui em Belo Horinzonte. Já achei várias, uma até me ligou mas não pude ir. Até hoje procuro e não vou desistir. Eu sei que vou conseguir, basta eu ter fé que vou conseguir.

Tente, caminhe até o fim. Você pode conseguir, basta acreditar. Não desista, siga em frente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s