Como tudo Começou!

  

Tudo começou no dia 22/09/2002, o dia em que nasci, Roberta nasceu!! Nasci em Contagem-MG, uma cidade perto de onde moro hoje em dia. 

Nos meus 4/5 anos entrei numa escolinha que tinha aqui perto, lembro de tudo como se fosse ontem. No primeiro dia de aula foi a coisa mais marcante, pisei na escola comecei a chorar. Sabe o que é choro de uma menina que não quer? Aquela era eu naquele dia. O que fez o meu choro parar foi um monte de peças para montar. Lembro de muitas cenas, apenas os marcantes e esse foi um. Lembro de outra coisa naquela mesma escola que foi muito engraçado! Teria uma apresentação que a gente tinha que colocar uma roupa florida e uma máscara de flor,(nosso rosto ficava à mostra mas, nossa cabeça cheia de pétalas). Se não me engano foi no dia das Mães. Na hora da apresentação, vi que tinha muita gente e de jeito nenhum queria ir lá na frente apresentar. Minha mãe ficou com bastante raiva. E em todas apresentações que encolvia muitas pessoas não gostava, apenas no 2º/3º/5º Ano que comecei à me apresentar nas escolas que já frequentei.

Era uma menina chorona, tudo era motivo de chorar. E olha que hoje em dia não paro com um sorriso no rosto. Isso foi por muitos anos, pra mim muita gente queria fazer sacanagem comigo e faziam. Eram primas, amigas mas faziam sacanagens para me provocar e encher o meu saco. Demorei bastante para aprender que era bobeira e não precisaria me preocupar. Muito menos chorar.

Tenho um medo de infância, esse medo faz eu passar muitas coisas, como vergonha. E esse medo se chama aranha!  Este animal pode ser pequeno, minúsculo,médio ou grande que vou ver um capeta nele. Não sei mas, é como se meu psicológico enxergasse algo muito ruim em um bicho comum. Já tentei parar de ter Aracnofobia mas, isso é um desafio e tanto.

Muitos acham e achavam que não sou e não era tímida, pois faço amizade rápido com pessoas da minha idade, principalmente quando era pequena. Mas não é por isso que deixo de ser tímida, a timidez nem sempre é apenas em problemas de criar novas amizades, existe vários outros motivos. E eu era e ainda sou tímida com pessoas novas que aparecem na minha vida. Ou eu sair para uma festa que não conheço ninguém, fico Alone.

Nos meus 10 anos, ganhei um computador dai veio a tecnologia na minha vida. O computador ainda existe e uso ainda, mas o que eu fazia nele não tem mais. Jogava muito, amava The Sims² era o melhor jogo na minha opinião e depois veio o Jogo da Toy Story³ que era perfeito! Você escolhia o personagem e andava cumprindo missões pelo o mundo de Toy Story! Essa fase foi a melhor, além de aproveitar mais minha vida, comecei a criar amigos virtuais no Habbo. Mas essa fase acabou e aqui estou hoje.

 24/03/2016 o dia que tudo mudou. Mais uma garota totalmente comum entrou no mundo Virtual. Eu, Roberta Sales virei blogueira. 

Com 12 anos queria de alguma forma mudar algo na minha vida, ajudar pessoas, mudar 0,1% do mundo. E ao completar 13 anos comecei a levar mais à sério a internet. Mudei meu jeito, minha maquiagem,meu estilo (totalmente feio concordo) e meus sonhos. Eu era e ainda sou a menina mais diferente da família. Minha lista de sonhos era enorme e ainda é, pois ainda vou completar 14 anos daqui 2 meses. Mas depois da criação do blog mudei ainda mais, comecei a ler vários blogs, levar a sério o papo de Tornar a profissão de Blogueira para a vida inteira. Mas depois de criar o blog minhas notas começaram à cair, meus pais já conversaram comigo, já entendi. Mas eu não quero deixar o blog parar de funcionar por causa dos meus estudos. Tive esforço no último bimestre e acredito que minhas notas ficaram boas. Nos primeiros bimestres não, pois estava tendo dificuldade para aprender, e não era comigo, era com a sala. No começo do 3º bimestre vi que no lugar que sentava(aonde os bagunceiros ficam) não trazia nada para mim, mudei para frente do quandro e ali ainda estou e pretendo ficar. Quando as férias acabarem vou esforçar bastante, de jeito nenhum quero deixar vocês por este fato.

Bom com a chegada do blog virei uma melhor com outras, pode ser que meus familiares não achem mas, consegui ajudar várias pessoas e isso me tocou, quero ver o melhor de cada um, mesmo sendo a pessoa mais odiada. Consegui muitos seguidores em menos de 5 meses, realizei minha meta de 2.000 vizualizações, consegui 1.000 leitores em 5 meses. Para você isso pode ser pouco, mas para mim é como receber um presente mais desejado. 

Quero o melhor para o blog, o melhor para cada leitor. Agradeço a todos que me acompanham nesta jornada. Se não fosse por vocês não escreveria com todo meu coração em mais uma página na Internet. Agradeço a todos mesmo!! Por sempre estarem do meu lado!! 

                                                       ❤

Deixe um comentário

