Virei Blogger, só falta criatividade.

Resolvi virar blogueira e não só hoje vi um problema, e esse problema se chama falta de criatividade.

Falando a verdade, é bem difícil mas, só falta criatividade apenas. Quando   eu mesma imagino um assunto pra falar aqui é muito bom, mas, esse tempo de férias está difícil. Acho que indo para escola, escuto alguém falando algo e acabo empolgada. E realmente, prefiro ir para escola do que ficar sem nada pra fazer em casa.

Criei o blog e não vi a responsabilidade que iria precisar. É sentar, tomar um café e entrar para frente do computador fazer várias pesquisas, procurar o que é preciso. Para mim era só criar uma matéria que chamasse atenção de várias pessoas que estaria bom, mas não. Uma máteria deste estilo sempre vai ter, uma vez ou outra. Mas com o objetivo de mostrar para as pessoas que querem se tornarem bloggers, pensarem muito antes. O mesmo para os que querem se tornarem youtubers. Já pensei em criar um canal no YouTube mas, agora com o blog vai ser um desafio imenso.

Bom, o motivo da criatividade faltar não está óbvia, pois o que acontece no mundo cada dia que se passa é uma ou duas matérias novas.O que procuro é fotos inspiradoras no Pinterest para dar criatividade e publicar no blog coisas que interessam o público de meninas jovens. Pois foi este público que escolhi. E aliás, o blog está com muitas leitoras estou impressionada.

Criatividade está em falta pois não estou conseguindo me comunicar com vocês, estou procurando formas de conversar com cada um e pedir suas opniões. E através do projeto de cartas vou fazer tudo isso que estou planejando.

Mandem sugestões, oniões e o que quer aqui no blog!! E se quiser anunciar a sua marca, canal, blog ou outro, entre no post e leia como funciona!! Entrando em contato comigo e deixando o seu pedido.

É isso pessoal, espero que venha mais criatividade para mim e para todos e se quiserem dividir suas criatividades comigo ficarei grata!!! 

                                                          ❤              

Deixe um comentário

