Moda de Inverno: Toucas!

O inverno está para ir mas, quem não o aproveitou ainda tem chance! E você, vai perder esta?

Eu amo toucas , elas sempre dão um toque em cada look. Pode ser um look simples, com tons casuais como bege e também o preto, combina super bem. Pode ser uma touca colorida, sempre vai ter roupas que combinem. Como na foto nº4 a cor da touca é um tom meio vinho avermelhado, e combina com cinza ou preto. E a foto nº5 é uma touca azul, que combina também com o próprio azul, preto e o cinza também.

Eu costumo usar toucas com saia como na foto nº1, eu acho que combina mais comigo e até com o tempo. Mas nem sempre uso touca quando está frio, naquele clima de nublado acho uma bela opção. E também no verão, vocês devem estar achando loucura mas, nem toda touca é de um material que esquenta, por isso, sim você pode usar toucas no verão.

Escolha tons certos, roupas certas também. Você vai arrasar com looks simples e vai deixar os outros com queixo caido. Use e Abuse!!! As toucas além de dar um “toque” no visual, esquenta nos esquenta quando precisamos.

Você encontra toucas em lojas na internet com Mercado Livre, Elo7, Kings entre outras. Mas é fácil de fazer, com tutoriais você aprende rápido! Se a sua mãe aprender, já é uma vantagem! Se não achar lojas que vendem, tente procurar mais, não é tão caro.

Existem vários estilos e também várias cores, cada um combina com cada pessoa. Em você combina qual?

2 comentários sobre “Moda de Inverno: Toucas!

Deixe um comentário

