Coisas de Blogueiras!

A pergunta é, já posso me considerar blogueira ? Sim, eu já posso me considerar uma blogueira, da mesma forma que youtubers podem. Já tenho um espaço só meu e hoje vou passar algumas experiências de blogges que já passei!

  1. Sabe quando você fala para si mesmo que vai fazer algo mas, na hora não consegue? É um dos casos mais vividos na vida de uma blogueira. A gente pensa em criar uma matéria inusitadas e na hora esquece totalmente, dá branco total! Isso é horrível mas, com ajuda de leitores a gente consegue.
  2. Nos nossos primeiros dias, primeiros meses, temos muita esperança de que o blog vai chegar no topo e vamos conseguir muitos leitores e a real é que a gente enxerga a realidade. E a realidade é que nada se conquista assim tão rápido, precisamos ter fé.
  3. A gente cria planos e não conseguimos.Como ganhar divulgadores, patrocínio. É uma das coisas que mais queremos e é muito díficil, uns conseguem rápido já outros não. Sou estes outros, preciso mas não consigo.
  4. Nós tentamos comprar produtos para fazer resenha, quem leva o prêmio é a marca do produto. Mas não nos importamos muito, pois conquistamos as coisas na hora certa.
  5. Passamos horas e horas tentando, pesquisando assuntos, o que é melhor e recomendações de blogger famosos.
  6. O que vou falar é a pior coisa, muitas das vezes que conversamos com familiares, amigos, colegas (etc), sempre tem um que vai rir do nome, debochar da ideia, dizer coisas para nos sentimos tristes. É muito ruim, imagina você que quer continuar seguindo o seu sonho, e pessoas debocham de você? Não é chato? Pois é…
  7. A gente ganha haters em menos de 2 meses de blog mas, sabemos que o importante não é agradar estas pessoas e sim os outros que interessam.
  8. Deixamos de postar às vezes, mas não deixamos de postar no outro dia. Nos importamos com leitores.
  9. Não desistimos, temos fé e é o que tenho.
  10. Fazemos loucuras tentando ganhar leitores e digo uma coisa, que blogger não gosta de receber leitores?

Bom são fatos simples e que acontecem muito com todas. A gente acredita e sonhamos, vamos levar isso para nossa vida, apenas caminhando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s