Minhas Fases,não tão legais.

Passei por várias coisas, ruins e boas. Vou trazer um pouco para o blog e espero que gostem!

  • 2012-Escola: mudei de escola meus primeiros dias não foram agradáveis. Era muito magrinha, usava rabo-de-cavalo de lado e com franja.Usava um tênis preto meio grande, um short saia e a blusa de uniforme. Fui grossa nos primeiros dias com quem tentava puxar papo, mas depois fui me soltando. Conheci um garoto e gostei dele, não puxava papo nem nada por vergonha. Até que comecei a perder a noção de tudo para pensar nele a aula inteira. Meu passado me condena.
  • 2013-Moda: era uma garota magra (ainda sou), usava algumas roupas não tão legais, mas era criança fazer o que? Em 2013 meu corpo começou a mudar, tive tudo o que acontece no início da puberdade feminina, infelizmente. Na minha formatura do Proerd aconteceu a pior coisa, tive cecê. Passei um mico, mas isso não acontece mais comigo. “Deus, Obrigada!”.
  • Todos os meus aniversários: quando íamos cantar o parabéns, na hora do “Com quem será” chorava e saía correndo. Teve uma vez que nesta hora, peguei as velas que estavam no bolo, quebrei e sai chorando para meu quarto. Incrível né.
  • Quando ia brincar: não aceitava quando perdia em jogos, chorava quando saía por último, não gostava quando riam de mim nos meus vacilos e saía correndo quando tudo isso de uma vez acontecia. Era muito chata e chorona, hoje em dia não gasto minhas lágrimas.
  • Bullying: “por que Bullying Roberta? Você nunca sofreu!” sabe de nada, sofri sim. E provável que você também. Já falei que era um palito? Me zuavam por isto e não gostava. “Menina chorona, Olivia Palito, vara, tábua de passar roupa(…)”. Não gostava e ainda não gosto de usar biquíni, ano passado fui para um clube com a escola, sofri bullying de novo. Sabe o que fiz, falei todos os palavrões que sabia, falei tudo o que queria, tirei tudo para fora e joguei um “foda-se“. ~menina revoltada.
  • 2014- pior ano: este ano foi o pior de todos, tudo acontecia errado, passava muitos micos, sofri muito bullying, pra mim tinha depressão mas era fase. Quem nunca? Kkkkk. Meu estilo era de rockeira, tinha uma página no facebook e amava, usava gargantilha e etc.

Aconteceu e ainda acontece várias coisas comigo, ruins, boas até diferentes. Mas aconteceu, agora é viver o presente.

Quais foram as suas fases?

3 comentários sobre “Minhas Fases,não tão legais.

  1. bom nao seii se alguem vai ler mais neh, vo escrever assim mesmo, vo conta um pouco sobre mim kkk ..sempre mudei de cidade em cidade,estudei em mtas escolas diferentes, minha infancia foi bem pobre,e a unica cidade q eu fiquei mais tempo eu sofri bullying tambem e nao foi pouco, bom eu era magra,negra,cabelos crespos,e ainda tinha o jeito masculino de se vestir e nao pq eu queria e sim porque meus pais nao tinham dinheiro pra comprar,as vezes usava as mesmas roupas q meus irmaos (tenho 3) … foi durante uns 5 anos q aconteceu o fato q aquentei calada,ahh e minha mae veio a faleçer( fez 9 anos em julho desse ano) mais isso me fortaleceu acho.. me deixou mais ”humana” ao meu ponto de vista me ajudou a ser quem eu sou hoje e acho q ser mais humana tem tudo a ver com a profissao em q eu escolhi pra minha vida que é a enfermagem, que é muito gratificante ajudar as pessoas, tratando elas bem , sem ver cor, ou condição social e hj com 19 anos tenho grandes sonhos em ser uma enfermeira de sucesso e uma futura médica …. ficou um pouco grande desculpa

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Quéren! Primeiramente meus sentimentos por sua mãe, eu fiquei surpreendida com sua história, pois bem, continue seguindo seus sonhos e acreditando em si mesma. Você não vai conseguir nada não tentando! Seja forte!! ❤⭐

      Curtir

Deixe um comentário

