Meus sites e Aplicativos favoritos.

Estes aplicativos são os que mais gosto e mais uso, você já deve conhecer!

CanvaConheci ontem e já estou apaixonada! Você pode criar montagens a vontade, no computador ou outro aparelho. Ainda não existe o aplicativo mas, existe o site. Pra quem tem blog vale muito!

WordPress– Todo mundo sabe que minha plantaforma é wordpress e não posso ficar seu o app né? Nele tudo facilita nas postagens no blog, edições, quantia de leitores e tudo o que o ocorre no funcionamento do blog.

Pinterest– Eu simplesmente amo, sou atualizada e adoro pegar fotos e trazer para o blog.

Pexels– Conheço faz tempo e ele serve para blogger’s que precisam de fotos. As fotos são gratuitas e de alta qualidade.

Snapseed– Conheço também à muito tempo e amo fazer edições. Me ajuda bastante no quesito de ter problemas com edições e deixa fotos com tom profissional.

Bloglovin– Outro app que me ajuda bastante com fotos e com ideias de matérias. É ideal para quem gosta de ter sempre aquelas fotos fofas e “tumblr”.

Outlook– Aplicativo e App que me ajuda à receber seus e-mail e responder. É muito bom para profinalizar o trabalho e para comunicar-se com empresas de modo profissional .

Esses são meus aplicativos e sites preferidos, espero que gostem de alguns!

Quais seus aplicativos preferidos?

3 comentários sobre “Meus sites e Aplicativos favoritos.

  1. Pingback: O que eu gosto em um blog? | Blog Da Tímida

Deixe um comentário

