Red Carpet Fashion-VMA 2016

Confesso que me decepcionei com o fato da minha ídola não ter comparecido mas, vim falar dos looks lindos que eu achei  e compartilhar com vocês!

Beoncé no tapete vermelho no VMA:


Adorei seu vestido, o efeito e o caimento deu muito certo na rainha diva! Aliás tudo fica mais lindo nela não é mesmo?

Britney Spears:


Mais que sexy, Britney conseguiu deixar sua marca com um vestido simples e sedutor!

Fifth Harmony:


Todas de preto com vestidos marcantes! Cada uma com um estilo diferente e com charme de arrepiar.

Kanye West e Kim Kardashian:


O Corpo de Kim sempre impressiona não é mesmo? Seu vestido foi mais que sexy! Já a roupa de Kanye foi do jeitinho dele, sempre estiloso.

Nick Jonas: 


Sempre com seu estilo pop, Nick deixam fãs loucas! Inclusive eu. As listras em “zig-zag” deram um toque no seu look.

Hailee Steinfeld:

O look que mais amei e que achei fofo! O vestido é muito lindo, apaixonei! E suas unhas combinaram com o azul nos detalhes do vestido! Amei.

Jojo:


Seus cabelos vibraram com seu look! Eu amei a combinação do preto/renda com a calça dolrada com estampa linda!

Bom, além das performances, momentos, teve muita gente bonita no tapete vermelho ontem no VMA, trouxe alguns que mais me chamaram a atenção! E se você quiser ver mais, entre no site da MTV: mtv.com!!!!!

Deixe um comentário

