Minhas Blogueiras Preferidas!

É muito bom compartilhar com vocês coisas que gosto, que me inspiram… Por isso hoje trago blogueiras que me ajudam a continuar com o blog e ter muitas inspirações. Algumas vocês conhecem provavelmente, já outras não e por este caso, trago novidades para vocês!


Bruna Vieira: famosa aqui no blog e famosa em todo lado! Bruna me inspirou muito, me ajudou, e me incentivou a criar o blog! Devem estar cansados de ver matérias referentes a ela mas, sempre vou deixar um pouquinho dela aqui! Se quiserem saber mais sobre ela, leia a matéria :
Inspiração do Dia: Bruna Vieira

 


Niina Secrets: Conheço faz pouco tempo e já considero uma leitora veterana! O blog da Niina é lindo, as máterias muito legais e sempre tem novidades! Ela também tem uma lojinha, confirme em: Niina Secrets

Keep Calm and Diy: o blog está parado à algum tempo mas, adoro o conteúdo. Jessica tem um curso além do blog, para quem quer ser blogueira é uma ótima opção!

    • img_20160902_202059.jpgHey Flor de Liz:  o único blog que já conheci e conversei com a blogueira e digo, ela é muito gentil! É um blog de uma garota que sonha em jornalismo, já deu pra imaginar como não é? Confirme:

    Hey!Flor de Liz

  • Garota Indecisa: o blog está parado desde 2015, mas considero até hoje! É um blog simples e não conheço a blogueira, se ela ver, quero que ela saiba que ainda tem uma leitora! Confirme:Garota Indecisa

Estes blog’s são lindos, queria de alguma forma compartilhar com vocês! Espero que gostem e visitem! Leitores é o que não pode faltar na vida de uma blogueira!

Qual o seu blog preferido? Imagina ser o meu? ❤

2 comentários sobre “Minhas Blogueiras Preferidas!

Deixe um comentário

