Uma Ilustradora que vai conquistar você!

Pintura digital, linha leves e desenhos fofos.Tamy é linda e tem um talento incrível! Desenhar… 

Conheci seus desenhos através do Depois dos Quinze e logo me apaixonei! E de alguma forma queria trazer à vocês. Coisas assim podem ajudar muito como para mim, para a Tamy e até para você! Os desenhos podem acabar te inspirarando…

Seus desenhos são tão incríveis, tem diferentes formas dos desenhos que já vi! Sinceramente, Tâmara aonde conseguiu tanta criatividade?  Veja agora algumas de seus desenhos:

 

Olhe como a suavidade dos traços fazem o desenho mais bonito, a leveza, a fofura! Gente, olhem a Berry que amor, a Bruna que fofura! Niina Secrets, Bia… A própria Tamy! 

Não tenho Instagram e imagino que lá ela tem o Feed cheio de novidades! Como não tenho, acompanho por sua fanpage e seu canal, até tive uma conversinha com ela (amo criar novas amizades). Se quiser conferir sua fanpage: Tamy Arte e também seu canal: YouTube.

Você já pensou em virar desenhista? Confesso que eu já e não sou tão boa comparado a Tamy mas, cada um tem seu talento! E o seu?

4 comentários sobre “Uma Ilustradora que vai conquistar você!

Deixe um comentário

