10 músicas da minha infância.

9edc42d89ab01f631d4a79eca48b3b08

Desde bem pequenininho a gente escuta música e imagino que para você não é diferente!

Bom na matéria de hoje, vim mostrar 10 músicas que marcaram minha infância e as únicas que ainda escuto e canto (sim, você leu isto).São muitas músicas além destas, mas imagino que são estas marcantes:

  1. Meu Vestido Azul- Floribella
  2. Capricho-Floribella
  3. É pra você meu coração- Floribella
  4. Hatuna Matata- Rei Leão
  5. Somente o Necessário-Mogli
  6. Ragatanga-Rouge
  7. O que esconde o Conde- Floribella
  8. Fada- Victor & Leo
  9. Além do Arco-Íris
  10. Butterfly Fly Away- Miley Cyrus

Você deve ter escutado bastante essas músicas se é de 2000/2002. Lembro que escutava Floribella e Rouge todos os dias, vendo também os DVD’s e novelas!

Bom, quais foram as músicas de sua infância? Deixe nos comentários!❤

o se esqueça de participar do Sorteio!!! Leia a última Publicação da Fan Page, Não perca o sorteio!


3 comentários sobre “10 músicas da minha infância.

Deixe um comentário

