Como dar Volume aos Cabelos?

À pouco tempo atrás, postei um foto na minha rede social e várias meninas me perguntaram como deixei o me cabelo daquele jeitinho… Não existe explicação para o que faço mas, vou deixar 5 dicas que geralmente costumo usar!

Tô de Cacho!

Esta sou eu com uma carinha horrível mas vamos lá! O meu cabelo é reconhecido como 2b até 3a, em alguns dias ele está mais volumoso, já em outros totalmente diferente.

  •  O Produto que cria diferença!

Experimentei estes produtos da  Salon Line e me apaixonei, eles me deram volume, -Frizz e bastante brilho!

  • Corte

 Para Distribuir o volume de maneira mais uniforme, opte por algumas camadas e repicados. Ele ainda vai agregar movimento aos fios, ao contrário do que acontece com um corte reto, deixando um aspecto de pirâmide na cabeça. E não cai muito bem né!

  • Definição com Spray

Algumas pessoas não gostam mas vale apena, se você definir seus cachos ( da raiz até as pontas com os dedos) e depois aplicar o spray, o teu cabelo vai permanecer do jeitinho que deixou até uma certa hora!

  • Secar com a Toalha

Funciona muito bem comigo e com você não deve ser diferente. Quando terminar de lavar o teu cabelo, coloque uma toalha sobre seus cabelos e inicie a secagem pela raiz, e só depois ir para as pontas.

  • Coque Úmido

Esqueceu de lavar os cabelos de tarde e deixou para de noite? Sem problemas! Deixe 5 ou mais minutinhos enrolados na toalha e depois faça um coque com ele úmido. Ao soltá-lo, os fios já estarão com um volume natural e as pontas onduladas!

Fique por dentro do Site da Salon Line e receba muito mais dicas!!

 

Um comentário sobre “Como dar Volume aos Cabelos?

Deixe um comentário

