Tatto inspirada aos Pet’s

Está em dúvida em qual tatuagem fazer no futuro? Que tal do seu amado pet? É uma homenagem e tanta.


É algo simples, bem pequeno e nem um pouco chamativo, para você que quer algo desse naipe é ideal! 

O significado da tatuagem é com você mas comigo seria algo do tipo:

Cachorros e Gatos são os únicos que nos entende, que sempre está com a gente. Mas o sempre só dura 14 à 17 anos…

Ano passado, um dia antes de partir para Santa Catarina minha cachorra passou mal e foi para o veterinário. Viajei, cheguei bem, me diverti no Beto Carrero sem saber que ela tinha falecido… Ela tinha sido a minha única cadela, por cerca de 12 anos. Quando lembro dela meus olhos começam a lacrimejar. Se eu fizesse uma tatuagem, seria inspirada nela.

E você, qual fará?

Deixe um comentário

