Virei Blogueira e agora? Part²

Após criar o blog tudo mudou e descobri muitas coisas.

Hoje eu quero compartilhar mais experiências com vocês que querem virar blogueiros. Como continuação do quadro Como Criar um Blog .

Após a criação do seu blog o importante é pesquisar bastante! Procurar o que você deve fazer, saber o que é ideal para não fazer errado. Eu gosto de ler o Fala Dantas, me ajuda bastante e fico sabendo de coisas que nem pensava que existia como o Midia Kit, que é a representação do seu site: quantidade de visualizações, quantos seguidores por hora e outras coisas.

Parceria também é importante, você deve procurar se tiver no mínimo 5 meses de blog, quando ter um público aceitável para uma parceria. Quando quiser tentar fazer uma parceria, mande uma mensagem adequada com norma-padrão e mostrando o Midia Kit do blog.

Para mim ainda é uma dificuldade fazer tudo certo, tenho apenas 7 meses de blog. Parceria ainda não estou correndo atrás, o que mais quero é ter domínio próprio (Não consegui até hoje).

Esse post continua

Deixe um comentário

