Tag: 5 coisas estranhas sobre mim


Muitos não sabem outros já sim! 

Temos segredos estranhos e não é muito legal falar para os outros mas, Compartilhar coisas engraçadas é muito bom!! Hoje deixo algumas das minhas ações estranhas do dia a dia.

  1.  Quando eu era pequena um morcego de madrugada entrou no meu quarto e foi no meu ouvido, simplesmente gritei e até hoje durmo com um travesseiro pequeno no meu ouvido e o cobertor no corpo inteiro, mesmo se estiver calor.
  2. Tenho mais amizades virtuais do que na vida real e isso não é muito bom.
  3. Adoro comer pão com leite condensado e isso sim é estranho.
  4. Não consigo usar o banheiro da casa dos outros, isso não é incomum, sou mais uma dos 95% de pessoas que morrem de vergonha.
  5. Adoro conversar virtualmente mas na hora de conversar pessoalmente não sai palavras da minha boca.E quando empolgo viro uma maritaca te tão rápido e auto que falo.

    Existe muitos fatos, muitas coisas estranhas piores que essas que falei mas vocês não precisam saber 100% né?

    E você, qual são cinco coisas estranhas sobre você?

    Deixe um comentário

