A minha nova série de crônicas!

Um acontecimento me levou a criar um livro, um série de crônicas com fatos reais e muito entreterimento.

Vocês sabem que amo escrever e isso me levou a fazer outra “história” de romance. A séria Minha Vida Indesejada foi criada do nada, não pensei nem como criaria já esta foi muito bem planeijada. E será exibida em dois lugares, aqui no blog e em um site. Logo logo anunciarei!

Fiquem ligados que vocês vão se amarrar nessa história! E fiquem também ligados no meu Instagram @Robs_blog, quem sempre atualiza meu feed fica dentro de tudo!

Hoje ainda terá outra matéria, não percam!

Deixe um comentário

