O que eu gosto em um blog?

picsart_12-14-06-54-53

Toda blogueira quer um blog dos sonhos e para você que queira ser leia a matéria até o final!

  • Acho muito bom quando a gente entra em um blog e consegue sentir um aconchego. Sabe? Se sentir bem-vinda? É ótimo a sensação, de encontrar todo o conteúdo que procurava e sentir a necessidade de acompanhar.
  • Eu amo ver as imagens das matérias e o estilo do templante. Uma coisa bem feita, feita com carinho e dedicação. É importantíssimo no início blog e as imagens, já fiz várias matérias sobre e essa é uma: Meus sites e App’s preferidos (sites com fotos incríveis e com qualidade).
  • Gosto de ver um blog chamativo pelo conteúdo não pelo estilo. Mas um blog com cores fortes não cai bem.
  • E por fim, amo uma blogueira dedicada, que não importa com o que vem no futuro e prefere fazer tudo com carinho no presente. Se dedicar e fazer o máximo de esforço para agradar os leitores.

Deixando claro: está é minha opnião, meu gosto. Afinal, você não precisa seguir a ajuda se não quiser.

Então é isso! Para você que quer ter um blog, mais uma ajuda na sua caminhada. Se quiserem pedir matérias comentem ou entrem em contato!

Deixe um comentário

