Camila Cabello saiu do Fifth Harmony?

Infelizmente hoje (19/12) de madrugada a banda Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabelo. 

Mas hoje à tarde Camila Twitta explicando sua saída e desmentindo a declaração oficial da banda:

Quando fiz 15 anos, tive a bênção de ser colocada num grupo com mais quatro garotas talentosas. Éramos 5 estranhas que não tinham sequer conhecimento da existência umas das outras e que tiveram a chance de viver um sonho juntas. Já faz quase 5 anos e foi o capítulo mais importante da minha vida até agora. Estou muito orgulhosa de tudo que conseguimos como um grupo e sempre serei orgulhosa de ter feito parte disso.

 

Fiquei chocada ao ler a declaração postada pela conta do Fifth Harmony sem meu conhecimento. As meninas estavam cientes de meus sentimentos até aqui, das conversas necessárias sobre o futuro, que tivemos durante a turnê. Dizer que eles foram apenas informados através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’, simplesmente não é verdade. Assim como as outras garotas disseram em suas declarações sobre seus planos, eu também tinha planejado continuar com meus próprios empreendimentos solo no ano novo, mas eu não pretendia acabar com o 5H dessa maneira. Apesar de ser triste ver esse capítulo acabar dessa maneira, vou continuar a torcer por todas como indivíduos e como um grupo, eu desejo nada mais que o melhor para elas, todo o sucesso no mundo e a verdadeira felicidade.

Como eu disse a elas durante aquelas conversas, e apenas como eu encorajo vocês, quero dar o exemplo de quando digo a cada um de vocês que sejam corajosos na busca do que faz seu coração bater e o que faz você viver com propósito. Nossa felicidade é nossa própria responsabilidade. Nós só temos uma vida e nunca sabemos quanto tempo nós realmente temos. Não levamos dinheiro, troféus, seguidores de redes sociais, fama, ou sucesso com nós… Nós carregamos as memórias que nos fizeram sentir vivos e os momentos que nos fizeram ficar apaixonados pela vida. Novos capítulos são assustadores, mas em conformidade com o que é seguro. E olhar para trás com arrependimento é ainda mais assustador.

No próximo ano vou trabalhar em minha própria música e dar a vocês um grande pedaço do meu coração. Para nossos incríveis fãs, serei sempre grata pelas oportunidades que este grupo me ofereceu. Sou ainda mais agradecida pelos momentos que nós saímos para tomar iogurte juntas e falamos sobre música, pelos momentos que trocamos olhares durante uma letra, pelos abraços que reuniram pedaços de nós dois, pelo amor que eu não consigo colocar em palavras e por me mostrarem o caminho para eu ser eu mesma. Vocês transformaram cinco garotas comuns e fizeram o sonho delas realidade – e juntas, nós e vocês, escrevemos uma incrível história. De meninas de todas as culturas diferentes, origens, cores, formas, línguas, gostos musicais, tudo indo para um sonho – um sonho que nunca vou esquecer. As memórias que nós fizemos juntas durarão toda a vida. Agora eu tenho que andar sozinha… eu sempre incentivei vocês a serem destemidos, a viver sua vida em nome do amor e fazer o que te faz feliz… Apesar de ser assustador dar esse salto, estou animada e cheia de alegria porque sei que não importa o que aconteça, eu estou seguindo meu coração. Espero ver vocês na minha jornada.

Com amor,

 

Camila

E aí, o que acharam?

Anúncios

2 comentários sobre “Camila Cabello saiu do Fifth Harmony?

  1. Eu nunca sei o que pensar sobre isso. Acho que na verdade é só mais um plano para tentarem ganhar público, mas posso estar errada, óbvio. Agora que ela está feita na vida, vai ser muito mais fácil ter sucesso na carreira solo! Tudo vai dar certo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s