Vivendo e Aprendendo: Virei Blogueira

chega-de-gastar-com-1

No dia 24/03/2016 tomei iniciativa e criei o Blog Da Tímida. Com medo, pressentimento muito ruim e com a Autocrítica me atacando.

Ao longo dos meses vi que seguir a “carreira” de blogueira seria uma ideia muito legal até porque, o número de leitores que aqui visitavam frequentemente era muito grande para uma blogueira iniciante e sem assunto para se compartilhar. Com ajuda de um grupo em uma Rede Social o blog cresceu bastante e assuntos surgiram do nada.

No momento em que criei e anunciei o blog já fui motivo de risada. Meus parentes e amigos acharam “tosco” o nome do blog, falaram e ainda falam que o blog não deveria ter este nome e foi o caso que me levou a criar outro blog, Garota Outono, e ele me ajuda bastante quando não suporto críticas e opiniões dos outros. (este blog foi desativado).

Bom, minha experiência de 9 meses de blog foi por acreditar, seguir apenas aquilo que sinto que preciso fazer, assim como ajudar pessoas com uma simples matéria como esta. A minha vontade era criar um blog e ajudar todos, atender pedidos e deixar a minha marca no Google.

Cada dia que se passa vem uma dificuldade ou uma felicidade. As vezes eu não consigo ter o que quero mas, quem disse que eu desisto? Planejo melhorias para o blog, pretendo e colocarei em dia essa meta para o aniversário do blog: Novo design, layout, domínio, cartões e muito mais! 

Foi sim e ainda é difícil para mim ser blogueira. Pois quero agradar o leitor de todas as maneiras e nem sempre posso. Mas em 2017 farei o impossível se tornar possível e o difícil se tornar fácil.

Se for criar um blog não deixe o futuro te atrapalhar até porque, vivemos o presente!

Deixe um comentário

