Proposta de 1 ano do Blog!

proposta-de-4

Pra quem conheceu o blog a pouco tempo, este ano o blog irá completar 1 ano!!! E como eu estou muito animada vou trazer bastante coisas novas como, um canal no YouTube. 

Eu sempre fui de gravar vídeos de como fazer bolo com massa pronta, como maquiar, coreografias feitas na hora, vestida de noiva… Tudo o que imaginar. O tempo passou e ainda faço vídeos mas o conteúdo é bem diferente dos de 2014, pode acreditar. E com a criação do blog vocês leitores pediram bastante a criação do canal.

Bom, andei pesquisando e vendo milhares de vídeos esse tempo, aprendi e ainda tenho muitas dúvidas. Mas se eu fizer mesmo o canal, vou começar simples e se vocês gostarem mesmo vou me dedicar e me esforçar bastante para oferecer vídeos de alta-qualidade e agradáveis.

Além do canal farei mudanças no blog, mudarei completamente tudo. Quero de outro nível! E também quero agradar vocês.

Um pequeno Spoiler do dia 24/03/2017! 

.

Um comentário sobre “Proposta de 1 ano do Blog!

  1. Pingback: Viciada em Séries? | Blog Da Tímida

Deixe um comentário

