Como deixar os cachos mais CACHOS?

Ainda tem muita cacheada que tem dúvida de como ter aqueles cachos dos sonhos, e hoje eu vim tirar um pouco dessas dúvidas!

Escolha os produtos Certos!

Eu sempre falo aqui no blog e vocês já devem saber: usem a linha Salon Line Tô de Cacho. Na minha opinião os cremes fizeram muita diferença no meu cabelo, de ondulado ficou cacheado. Use aquele seu creme que você sente a diferença, que você se acha mais bonita mas, procure aqueles cremes que contém vitamina B5, queratina e elastina entre demais vitaminas ideais para os cachos.

Após lavá-los 

Retire a umidade apertando com a toalha, dividindo em algumas mechas e aplique um creme para definição. E depois passe um ativador de cachos e um pouco de mousse ou uma gelatina, e a amasse mais e mais. Após isso é só deixar secar naturalmente sem ficar passando os dedos entre os fios!!! Isso desmancha os cachos que irão formar. E quando estiver totalmente seco, aplique um óleo nas pontas, para dar brilho!

Faça seus cachos sobreviverem à noite.

Se você tiver aquele esforço todo para ter cachos lindo no dia mas não ter à noite, desista! O esforço foi atoa. Mas se quer mudar isso siga minha dica: use uma touca ou faça um coque bem armado, funciona! No outro dia (se o seu cabelo não tiver soltado) vai estar impecável.

Fitagem

Para fazer a fitagem, você deve escolher um creme para pentear que tire o frizz, aplicar no cabelo dividido em mechas e espalhar com os dedos da raiz às pontas. Apenas basta apertar os cabelos com as mãos das pontas à raiz e esperar secar. (E não mecher enquanto estiver secando).

Gostaram? Querem mais? Comentem ou entrem em contato conosco!

Veja esta matéria➡Como definir os cachos em minutos?

3 comentários sobre “Como deixar os cachos mais CACHOS?

  1. nossa estava procurando algum post sobre cachos, estou na transicao capilar, sabe como é ne… complicado. amei suas dicas e ja estou seguindo seu blog, se puder dá uma passadinha lá no nosso? a equipe vai ficar tão feliz…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: O que é melhor para meus cachos? – Blog Da Tímida

Deixe um comentário

