Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

My smile.png

Fui desafiada a fazer essa brincadeira aqui no blog e achei super legal! 15 coisas estranhas sobre mim que vocês não sabem!

  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ? Tenho vários apelidos mas o que minha família costumava a me chamar (até pouco tempo) era Bichoca de Goiaba.
  2. Qual habito estranho você tem ? Tenho muitos hábitos estranhos mas, o que eu considero mais estranho é acordar cedo para ver TV.
  3. Você tem alguma fobia estranha ? Simplesmente começo a coçar por ver um monte de formigas juntas levando seus ovinhos. Já tive um ataque quando ia arrumar a sala e ela estava com um tapete preto e branco de formigas.
  4. Qual musica você canta em voz alta ? Por ser de uma família que fala alto, eu canto tudo em voz alta aliás, gritando.
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ? Quando estão comendo em minha volta, quando mastigam e fazem aquele barulho…
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ? Eu choro.
  7. Qual lado da cama você dorme ? Do lado da parede, basicamente colada na parede porque é gelado.
  8.  Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ? Eu não consigo me lembrar pois sempre fui cheia de pelúcias mas me lembro de um ursinho que levava pra todo lado e ela se chamava Camila.
  9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)? Uma vitamina de Maracujá e morango| empada ou Cheetos.
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ? Hidratação, tenho muita preguiça de todas as hidratações até no cabelo.
  11. Que lado você fica no chuveiro ? Desde pequena fico encostada no box, que fica no lado esquerdo eu acho.
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ? Deixar meu polegar todo reto pros lados.
  13. Qual fast food você sempre come ? Pizza
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ? Porque eu não sou obrigada!
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste ? O que eu estiver usando de noite.

Gostaram? Se quiserem mais é só comentarem!

Deixe um comentário

