Tag: 8 Coisas

tag

Fui desafiada por duas leitoras que viraram blogueiras com ajuda do Blog da Tímida Bruna Padila & Júlia Rocha para responder a tag: 8 coisas.

8 coisas para fazer antes de morrer?

  • Escrever 2 livros;
  • Virar modelo;
  • Ir numa instituição de Caridade;
  • Ter outra carreira que é ser atriz;
  • Passar todo o meu tempo com a família;
  • Ter mais de um milhão de leitores;
  • Conhecer Paris,
  • Passar uma semana na Amazonas.

❤ 8 coisas que amo?

  • Escrever para pessoas;
  • Ler;
  • Comer;
  • Viajar;
  • Cantar;
  • Me exercitar;
  • Meus leitores,
  • bloggar.

8 coisas que odeio(não gosto)?

  • Calor;
  • Gente Falsa;
  • Coco;
  • Ficar parada;
  • Dormir, sim!
  • Internet ruim;
  • Poluição e desmatamento da natureza,
  • Pessoas comendo em minha volta.

❤ 8 coisas que falo?

  • Uai;
  • Tipo;
  • Meu sonho é ser modelo;
  • Hoje eu tenho que publicar no blog…;
  • Aí;
  • Enfim;
  • Tô com fome,
  • Mas.

❤ 8 makes/roupa/acessórios que não vivo sem?

  • Rímel;
  • Batom;
  • All Star;
  • Um produto da Salon Line;
  • Pulseiras Hippie ( de pano);
  • Lápis para sobrancelha;
  • Saia,
  • Calça Jeans.

❤ 8 objetos que não vivo sem?

  • Meu celular;
  • Computador;
  • Livros;
  • Uma caneta;
  • Um caderno;
  • Carregador;
  • Meu travesseiro,
  • Câmera.

❤ 8 filmes/séries/livros/jogos que amo?

  • Garota Online (livro)
  • Depois dos Quinze (livro)
  • Girls In The House (Série)
  • Gatos, fios dentais e amassos (Filme)
  • 100 coisas pra fazer antes do High School (série)
  • Destrua Este Diário (Livro)
  • The Sims
  • Karaoke.

❤ 8 blogs/canais que indico para responder à tag?

Gostaram? Fiquem ligados que terá outra matéria ainda hoje ❤

Deixe um comentário

