Pinterest: O aplicativo que pode mudar a sua vida!

Para quem não conhece fique conhecendo agora o Pinterest, a rede social que te inspira.

A alguns anos atrás eu conheci o Pinterest através da minha irmã e daí pra frente me apaixonei. Não tenho seguidores pois não tenho nenhum pin mas, o aplicativo me ajuda muito em questão do blog quando perco inspiração, me ajuda a criar looks, penteados, makes e até em decorações!

Minhas inspirações no Pinterest são Bruna Vieira e Compre-se um Fusca, os dois blogs são maravilhosos e seu Pinterest também.

Além do aplicativo te fornecer inspiração você pode levar para seu Instagram e organizando o seu feed!

Para quem tira muitas fotos eu recomendo o Pinterest pois é a melhor rede social para você postar, no caso “pinar”! 

3 comentários sobre “Pinterest: O aplicativo que pode mudar a sua vida!

  1. Pingback: Ideias para Inspirar: Carnaval | Blog Da Tímida

Deixe um comentário

