Inspiração: Choker’s

Eu ganhei um choker e quem me acompanha no Instagram, provavelmente viu minhas fotos.

A moda veio de 1990 e parou à alguns anos atrás e já hoje as gargantilhas fazem um sucesso! Existe de várias formas de ouro, diamante, renda, fitas, corda de violão! 

Bom, à algum tempo eu conheci o choker e me apaixonei, mas não sabia qual era o nome muito menos aonde vendia e hoje estou aqui apresentando um acessório muito famoso e que combina com quaisquer looks!

Deixe suas opiniões nos comentários! ❤

Deixe um comentário

