A natureza que a gente não valoriza

a-natureza

Depois da seca de 2014, eu me dei conta de onde eu vivo e quais seriam as possibilidades de viver sem água, que seria nenhuma. Refleti bastante que no dia de hoje me sinto horrível pelo estado que a natureza está hoje.

A população está crescendo e matas diminuindo para construções de prédios e casas. Até aonde o mundo vai? Depois de assistir o filme O Lórax eu percebi que sim, o mundo tem a chance de virar o filme aliás, já está virando. O homem está acabando com a natureza para viver bem mas não sabe que é a natureza que lhe sustenta. Eu não estou dando aula de geografia e nem ciências e sim te alertando, fazendo você refletir e pensar a possibilidade de cooperar com a natureza.

Enchentes são causadas por quê? Mal uso do espaço que vivemos, lixos jogados na rua. O calor de quase 50Cº por quê? Fogo, matas queimadas, aquecimento global!

Já parou pra pensar?
Tome alguma atitude, valorize mais o que te faz viver. Não desmate, não polua, apenas EVOLUA!

Deixe um comentário

