101 coisas em 1001 dias

 

101-coisas-2

O projeto que trago hoje para o blog, foi criado em 2005 e tem um objetivo bem legal: criar uma lista, com 101 coisas para fazer dentro de um prazo de 1001 dias. A lista é legal pelo fato da gente focar mais nos nossos objetivos e metas e não acabar esquecendo. São 2 anos de projeto então sempre que realizar alguma coisa listada ou colocar como realizada! Antes de começar, foi a Mari Ferreira do blog Marinspira que me fez amar essa ideia e VAMOS LÁ?

Início: 03/02/2017 (14 anos)

Término: 03/08/2019 (17 anos)

 Viagens

1. Conhecer Paris

2. Conhecer Portugal

3. Ir para Nova York no inverno

4. Viajar com toda a família

5. Ir para Amazonas

6. Morar em SP

Pessoal

7. Ser organizada

8. Escrever dois livros

9. Ir em um evento de alguma marca

10. Ser escolhida para algo importante

11. Compor uma Música

12. Fazer minha festa de 15 anos simples e convidar amigos e leitores

Amor

13. Realizar um sonho de alguém

14. Achar o amor da minha vida   acho que sim ❤

15. Adotar vários animais

16. Visitar uma instituição de câncer ou orfanato

Aceitação

17. Aceitar e amar meu corpo

18. Parar de ser insegura

19. Ter mais paciência

20. Me amar

Vida profissional

21. Atuar em uma peça

22. Receber produtos de empresas

23. Mudar o layout do blog

24. Fazer cartões de visita do blog

25. Virar modelo fotográfica

Saúde

26. Virar vegetariana

27. Não beber refrigerante

28. Comer mais legumes

29. Malhar pelo o menos duas vezes por semana

30. Chegar nos 50 quilos

31. Engordar com saúde

Estudos

32. Fazer curso de inglês

33. Aprender francês

34. Aprender Espanhol

35. Estudar numa escola melhor

36. Passar o primeiro bimestre de primeira

37. Fazer algum curso técnico

Compras

38. Compra uma INSTAX 

39. Comprar um câmera profissional

40. Comprar lanches e distribuir para mendigos na rua

41. Comprar um domínio para o blog

42. Comprar roupas e doar aquelas que não servem mais em mim

Amizade

43. Fazer amizade com pessoa de outros países

44. Conhecer todos meus amigos virtuais

45. Fazer um encontro com amigos de infância

46. Conhecer aqueles que queiram me conhecer

47. Aprender coisas novas com amigos

48. Descobrir coisas novas com os amigos

50. Conhecer alguém que gosta das mesmas coisas que eu.

Leitores

51. Conseguir 200.000 leitores dentre esses 1001 dias

52. Conhecer todos em um encontro

53. Ir para algum estado do Brasil para fazer um encontro de leitores

54. Fazer uma festa e convidar todos leitores

55. Distribuir atenção e carinho para cada um.

Outros

56. Fazer um ensaio fotográfico profissional

57. Comprar um notebook para ter mais disposição no blog

58. Tirar mais fotos para o Instagram & feed organizado

59. Ler 100 livros em um ano

60. Passar em uma seleção de modelos

61. Conseguir autógrafos de famosos

62. Tirar fotos com famosos

63. Entregar meu cartão de visita do blog para um famoso

64. Comprar máscaras de cílios perfeitas

65. Voar de balão

66. Segurar uma cobra

67. Ir mais em tirolesas

68. Ir em algum programa de auditório

69. Gravar com outra blogueira

70. Conhecer a neve

71. Cantar em karaoke

72. Cantar em karaoke

73. Voltar à andar de bicicleta

74. Perder a vergonha e gravar na frente das pessoas

75. Dormir na casa de amigas

76. Ganhar um presente que queria a vida toda

77. Fazer mais donuts

78. Cantar em frende de uma fogueira

79. Passar um dia como escoteira

80. Tomar chocolate quente na frente da lareira

81. Vender algumas coisas

82. Compra batom da Kylie ou Bruna Tavares

83. Conseguir virar embaixadora mirim da Salon Line

84. Tomar 1 litros de água por dia

85. Ter minha própria estante de livros

86. Estudar astronomia

87. ver algum planeta com telescópio

88. Ter meu próprio telescópio

89. Ler uma biografia inteira

90. Ir no Oftalmologista

91. Deixar o cabelo crescer e cortar para doar ( de novo)

92. Aprender Química

93. Nadar pelo o menos uma vez no mês

94. Preencher minhas sobrancelhas

95. Fazer alongamento de cílios

96. Juntar dinheiro

97. Ganhar diplomas

98. Fazer sessão de fotos no Inhotim

99. Passar um mês sem celular

100. Organizar minha agenda

101. fazer uma lista nova quando 03/08/2019 chegar

3 comentários sobre “101 coisas em 1001 dias

  1. Pingback: Minha Paleta de cores! | Blog Da Tímida

Deixe um comentário

