Acreditar que tudo tem solução não é otimismo, é FÉ!

f23fd9db78bd2be677a0ac04dc865efa.jpg

Hoje recebi uma mensagem dos acontecimentos dessa semana, tanto da minha vida pessoal quanto da minha vida aqui no blog. E vim compartilhar com vocês…

Já parou pra pensar? Já parou pra refletir tudo o que viveu até hoje e o que pode viver amanhã? Quantas vezes você sorriu no dia de hoje? Já agradeceu por ontem?

A nossa vida é curta e devemos fazer dela o que sempre sonhamos. O que você sonha pode ser difícil mas a última coisa que deve fazer é desacreditar. Você sim é capaz de fazer tudo e se alguém te desafiar, duvidar de você, mostre do que é capaz! Mostre que é valente, mostre quem você realmente é!

Eu criei o blog e desisti várias vezes, até hoje quando não acordei inspirada. Mas aconteceu algo tão inesperável, tão incrível que me impediu de fazer qualquer besteira. E isso me fez acreditar em quem estou me tornando.

A música que me inspira hoje é da Ana Vilela- Trem Bala. Ela deixa bem claro tudo o que eu quero passar pra vocês hoje então escute e apenas foque na letra.

O que quero deixar pra vocês é que, nunca deixem de acreditar na pessoa que você é, no que você é capaz de fazer. Se dedique o máximo que puder e leve mais à sério suas decisões.

 Vá confiante na direção dos seus SONHOS,

Viva a Vida que você sempre IMAGINOU!

 

#1AnoBlogDaTímida #NOVIDADESCHEGANDO

Deixe um comentário

