Resenha: Tá todo mundo mal- Jout Jout

27307205741_6b5e28b151_o

Hoje resolvi fazer uma resenha de um livro muito bom na minha opinião, o livro da Jout Jout Tá todo mundo mal.  Para quem não conhece a famosa Jout Jout, ela é uma youtuber carioca que após publicar um vídeo, ficou muito famosa. Veja:

O texto de Julia é leve, fluido e direto como nos seus vídeos, mesmo quando toca nos assuntos sérios e mais espinhosos.

27343999426_51461414b7_o

O livro se trata das crises que a gente pode viver ou já viveu. Como:

  • A crise da puberdade injusta;
  • A crise do corpo de mentira;
  • A crise do medo da possibilidade de um estupro;
  • A crise de não saber lidar com a morte 
  • E a crise do primeiro namorado.

Com esses exemplos que dei, você pode ter uma noção do assunto que o livro aborda.

Agora você me pergunta: _Por que eu compraria um livro sobre crises? 

Eu ganhei este livro de um primo muito querido e depois de ter lido o livro, tive uma noção de como a nossa vida funciona, de como a gente tem que pensar nas nossas atitudes e acabou que eu estou levando o conteúdo do livro para a minha vida.

Vale muito apena ler algo diferente dos livros de romance colegial, vale muito a pena comprar.

jout-760x500.png

Realmente vale muito apena comprar,aqui está o link para interessados:

Tá todo mundo mal- Saraiva

 

 

 

Todas as fotos foram tiradas de Mudando de Assunto
Deixe um comentário

