Minha Playlist Internacional

7ec9f022cc881d58155c296ff04960da.jpg

Música sempre fez parte da minha vida;

Criar clipes quando estamos escutando uma música boa no carro, ou até num momento marcante. Empolgar e chamar a atenção de todos ao nosso redor, cantar tão alto que assusta o bebê da vizinha. Cantar uma música por uma hora no banho e a conta de água vim cara…

Isso é comum, imagino que você também já passou por momentos assim na sua vida.

Hoje trago minha Playlist Internacional Preferida que quando escuto não sai da minha cabeça!

#1 Rihanna- Diamonds

#2 Beyoncé- Halo

3# Adele- Rolling in the Deep

#4 Selena Gomez- Hands To Myself

#5 Demi Lovato- Give Your Heart a Break

#6 Little Mix- Shout Out to my Ex 

#7 Meghan Trainor- Me too

#8 Fergie- M.I.L.F.$

#9 DNCE- Cake By The Ocean

#10 Shawn Mendes- Stitches

#11 Ed Sheeran- Shape Of You 

#12 Clean Bandit- Rockabye

Qual sua playlist internacional preferida? Deixe nos comentários!!

2 comentários sobre “Minha Playlist Internacional

Deixe um comentário

