Não existe Padrão

Eu sempre fui alta e magra, sempre fui caso de bullying tanto na escola quanto na rua. E eu guardo isso tanto pra mim que percebi o acúmulo que se formou. 
Não é fácil pesar e ver que não engordei nenhuma grama, comer muito carboidratos e não ver nenhum resultado. 

Não é fácil ir em um clube e ser chamada de “vara pau”, “palito”, “vareta”. Estou falando isso pois já aconteceu comigo num passeio de escola e a mágoa está até hoje dentro de mim. Usar roupas coladas já é um desafio, imagina usar biquíni no meio de muitas pessoas? 

E muito menos não é fácil dar uma volta na rua com sua amiga e ela ser elogiada e você ser vista com cara de nojo. E eu falo isso também pois já aconteceu comigo.

Sei que com muita gente isso tudo acontece ao contrário, mas a mensagem que eu tenho pra deixar hoje é:

 Não existe padrão de beleza, e nem deveria existir essa palavra! O único padrão que existe é o padrão de ser feliz e é com ele que você deve se preocupar. 

Se alguém comete bullying com você não leve á diante, isso é só mais uma opinião que não vai fazer diferença na sua vida! Importe com seus objetivos e importe com o seu padrão de ser feliz!

Deixe um comentário

