Minha Paleta de cores!

Meu público duplicou no início deste ano e estamos chegando em 10.000 leitores ❤ E com isso muitos me pedem para falar mais da minha vida, do que eu gosto enfim, vocês querem me conhecer mais um pouco!

Hoje resolvi trazer minha paleta de cores preferidas, que eu amo em decoração, look’s e papeis de parede.

Rose Gold:

Para mim é uma cor bem charmosa, está na moda mas, você tem que saber usá-la. Nunca tive nada da cor mas sou apaixonada!

Preto:

Minha cor preferida desde que me entendo por gente! Preto sempre foi meu afeto, por combinar com tudo e por ser uma cor que combina comigo e com meu estilo. Se você me conhece e nunca soube que eu gostava dessa cor.. está em todas as minhas coisas, como não percebeu?

Verde água:

Apesar de não ter nenhuma roupa da cor, eu adoro em decoração como nos sofás, almofadas e principalmente na Instax Mini. Adoraria uma festa com esta cor, junto ao branco!

Dourado:

Nunca falei com ninguém que gosto dessa cor pois é um gosto recente. Acho a cor linda em decoração e também em look’s: colar, saia, bolsa e detalhes no tênis ❤

Então é essa a minha paleta de cores, gostaram? Qual é a sua?

 

Deixe um comentário

