Uma semana antes da criação do blog..

A exatamente um ano eu planejava fazer algo diferente, algo que poderia mudar minha vida e talvez mudar a vida de outras pessoas.

Me lembro que não estava passando bem, me sentia muito excluída e principalmente muito abalada por causa de bullying. 

A um ano atrás me via no espelho e tinha medo de não conseguir me enxergar de tão magra que era… Eu escondia isso de mim e hoje, tenho total paixão pelo o meu corpo. 

Em um ano a gente muda, imagina se a gente continuasse sendo a mesma pessoa para sempre? Que chato seria!

Eu mudei, eu cresci e continuarei crescendo. Talvez eu possa tomar a mesma atitude de um ano atrás e criar coisas novas para a gente continuar crescendo.. ❤

                 #1AnoBlogDaTímida 

   Novidade:Aniversário do Blog

Deixe um comentário

