1 Ano Blog da Tímida!!

balloons-1845577_960_720

Nossa! Passou tão rápido, nem consigo acreditar…

Um ano atrás eu criei o blog só para ter um lugar apenas meu mas acabou tornando de todo mundo. Eu não me senti nada confortável no final do ano de 2015 pois fui muito zoada num clube que fui e isso acabou comigo. Me sentia mal mas escondia dos outros e todos iriam debochar se falasse a verdade, e isso pode acontecer agora…

Quando divulguei o blog todos questionaram o nome que acabei colocando na minha mente que deveria mudar. Mas não mudei, pois aqueles que gostam do nome não deixaram e olha aonde estamos agora!

Eu aprendi bastante com o blog, tive convívio com experiências novas como ser reconhecida na rua, isso é o que mais amei até agora!

Procuro novos recursos para o blog como um domínio profissional mas ainda tenho dificuldade com o assunto e com o tempo eu posso conseguir, eu vou! E também o cartão do blog que será lançado após o domínio estiver pronto, só preciso de alguém que entenda do assunto.

Daqui à diante irei me esforçar o máximo! Com minha nova equipe: Maria Clara , Vitória e  Tamara ❤ Que me ajudarão a criar novos projetos como o Micos e matérias que agradam vocês

No meu Instagram, postei a evolução do blog se você quiser ver é só ir na última publicação ❤

Espero que tenham gostado do novo visual do blog e Feliz Aniversário Blog da Tímida 🎉

Deixe um comentário

