O novo visual da Bruna Vieira!

,m, (2).jpg

Um tempo atrás Bruna resolveu apostar nos seus cabelos sem química e hoje se vê no espelho como nunca se viu! Ela conta que:

A gente acha que cabelo é só uma questão de estética, mas, com toda essa experiência, tenho percebido que não é! Foi muito legal redescobrir o meu cabelo, gostar de ver a raiz natural crescendo, valorizar o volume dos meus fios… É uma espécie de segunda adolescência. Hehe. Mas faz parte e toda a sensação de liberdade que isso traz é algo muito bom e diferente para mim. ❤

Percebemos que esse novo visual combinou muito bem com ela, e que podemos levar essa decisão para nossas vidas. ”Mas o nosso cabelo não define a nossa personalidade.” Não! Ele não define mas, ele nos completa! Veja esses vídeos que ela fala sobre:

 

Eu realmente amei a mudança da Bruna e, espero que muitos que pensam em fazer química nos cabelos esqueçam dessa ideia!

 E vocês, gostaram?

 

Deixe um comentário

