Inspiração: Jeans com Patches!

Jeans para mim já é uma paixão, com patches então…

Hoje eu trago uma moda que era dos anos 90 mas voltou com tudo!! Coletes e calças com patches. Ainda não encontrei uma que me agrade mas quando encontrar.. logo logo já vai aparecer nas minhas redes sociais!

Além de deixar um look despojado, você mesma pode criar seus patches!!! Veja vídeos no YouTube e você já vai se apaixonar! veja aqui

Jaquetas e coletes combinam com uma blusa preta básica, uma calça preta/rasgada, com saias -grandes ou curtas.. combinam com o básico! E juntando o básico com o despojado você já estará arrasando!

Experimente essa moda, você vai amar! Aqui vão algumas lojas que eu encontrei jaquetas e coletes maravilhosos com patches:

Vocês já estão abusando da tendência? Vale apena não é mesmo?

Um comentário sobre “Inspiração: Jeans com Patches!

  1. Pingback: Inspiração: Saia Razon! – Blog Da Tímida

Deixe um comentário

