Minha relação com os meus leitores

Com um ano blogando eu conheci muitas pessoas, recebi e ainda recebo muitas mensagens agradecendo, parabenizando o blog, pedindo ajuda, pedindo conselhos e isso é um máximo!  Já fui até reconhecida na rua e sério, é uma sensação maravilhosa!

Hoje trago comentários de cinco leitoras que eu conheço e sempre vejo nas minha redes sociais (e que são uns amores):

Bianca F. Acho você linda,humilde e graças a você e o blog eu desisti de tirar os cachos (eu ia tirar) OBRIGADA ❤ e sobre o blog aaaai faz uns 8 meses mais ou menos que eu o conheci e desde que eu li o primeiro post eu me apaixonei pelo blog ❤ e parabéns pelo blog, que você consiga mais leitores e acho que é só isso ❤

Raissa M. Bom, eu amo ler o Blog da Tímida, é um “espaço” onde posso fazer isso tranquilamente e de forma divertida. Amo as matérias, desde as de auto aceitação às de como arrumar o feed ou como o all star combina com tudo rs. Sinto-me muito bem a cada matéria que leio, porque a Roberta é uma escritora maravilhosa, sabe como fazer seus leitores se sentirem bem. Conheci ela através de um grupo e ela é realmente um doce, sempre deixando isso bem claro através dos seus escritos e eu, humilde fã, não desejo nada mais que sucesso. Estou esperando um livro, quem sabe?

Bruna P. Acho seu blog maravilhoso, pra mim seu blog não é apenas um blog com um conteúdo paralelo, o seu blog pra mim é um exemplo de superação, você sofria bullying, e isso te deixava muito mal, mais quando você criou o blog e começou a contar pra gente que tido aquilo te machucava, você ficou mais confiante, e com isso nós leitores percebemos que você é uma pessoa muito especial, percebemos em cada palavra escrita no seu blog, o seu amor pelo o que faz, seu blog é muito bom, é um exemplo pra mim e pra muitos outros leitores, continue assim, sucesso Rob$

Emilly O. O que acho do blog? Uma palavra: “MARAVILHOSO”! Acho que já li quase todos os posts do blog. É uma coisa viciante. Não consigo ficar mais que dois dias sem acessar (confesso). Adoro as dicas que encontro lá (como a da linha Tô de Cacho). E sobre a Roberta? Uma pessoa muito linda, adoro suas fotos, o jeito com que escreve… Enfim, espero que nunca desista do blog e nem de nós, leitores ❤️ 

Vanessa Q. Eu não sou muito de parar para ler ou acompanhar Mas, por incrível que pareça teu blog me chamou atenção ainda mais pelo nome blog da tímida kkk, eu sou muito tímida kkk. Dai comecei a me perder nas tuas matérias e não querer mais parar de ler tanto que leio até hoje! De você então, começamos a nos falar pelas suas lives no grupo que eu sempre acompanho não é mesmo kkkk, e você também tinha criado um grupo onde eu peguei seu número mais não tinha coragem pra te chamar muito não. Mais um dia você pediu para alguém te ligar mas eu não tive moral pra isso kk mas te chamei e começamos a conversar.. Eu te admiro a cada dia mais pela pessoa engraçada que você é pelo talento que você tem. 

Tenho total carinho com cada um, respondo todos que me chamam.. Agradeço cada leitor que acompanha a minha jornada e que fazem meu dia ser melhor! 

Amizade, é o que eu tenho para dividir com todos, principalmente vocês, leitores!

2 comentários sobre “Minha relação com os meus leitores

Deixe um comentário

